"Aberturas de luxo" é a palavra certa. Já que existem aberturar nos jogos de
Nes. Akira por exemplo tem uma abertura muito chata, que fica contando a
história. Se fosse hoje em dia seria uma abertura animada e narrada.
Sequencias cinematográficas são boas, mas não devem ser o principal do jogo.
Alone in the dark por exemplo não tem essas sequencias como no RE, mas não
faz falta nenhuma.
-----Mensagem original-----
De: Neo Geese <neogeese_at_j...>
Para: canal3_at_egroups.com <canal3_at_egroups.com>
Data: Domingo, 7 de Maio de 2000 02:06
Assunto: Re: [CANAL3] Aberturas de jogos
>
> Aberturas interessantes foram um luxo apenas feito a partir da geração 16
bits.
>Antes disso é raro achar uma boa.
>Mas eu tenho uma opinião que diverge da maioria quanto ao uso de CGs e
>sequencias cinematográficas. Qualquer um consegue produzir algo de bom
desse
>modo, mas usar de critividade para criar uma abertura com elementos DO JOGO
é
>que me chama a atenção*.
>
>Neo
>
>* O pior é quando os caras tem recursos de filme (como o já citado Sonic
>Adventure) e criam uma abertura boboca...
>
>
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Recebida em Sat 06 May 2000 - 22:15:26 BRT