Google Custom Search

Re: [CANAL3] Tectoy & Master System

De: Luis Filipe Mariante Gracioli <fzk_at_b...>
Data: Sun, 07 May 2000 20:23:17 -0300

Juliana Brito wrote:

> Eu denovo!
>
> Fiquei chateada uma vez que meu irmão trocou um master system com um batalhão de jogos por um jaguar. Tudo bem que o jaguar é legal, mas isso é outro assunto.
>

Pelo menos o seu irmao fez isso com o Master System DELE. E o meu que trocou o MEU Zillion II por uma porcaria de um RPG japones que nem ele teve saco de terminar ?

>
> Já repararam como a Tectoy insiste em manter o Master compacto (o segundo
>
> modelo) no mercado, mesmo ele sendo uma porcaria se comparado ao primeiro? Jogaram fora o slot do segueta card e dos óculos 3D. Como se não bastasse, AONDE estão os jogos bons? Eles mantém pouca variedade de cartuchos bons no mercado, comparado com quando lançaram o master aqui. Queria arrumar um Master 1 antigo e poder comprar nas lojas os joguinhos 3d, os da pistola, e outros como Fantasy Zone 2, os Alex Kidds, etc. Putzgrila que cu. Acho que a pirralhada de hoje só compra isso porquê não sabia como era no começo. Colecionador procura por fora! Why in hell is Tectoy so damn stupid? Do they like to loose money? ;P
>

Bom, pelo menos a grande maioria desses jogos podem ter o 3d desativado por comandinhos simples do Joystick. Se eu nao me engano, todo manual tinha o comando pra desligar o modo 3d. Olha, o oculos 3d do Master System eh meio perrengue. Meu primo tinha um e eu não conseguia ficar mais de 15 minutos com aquilo na cara sem ter uma dor de cabeca.. Jogar Poseidon Wars era o maximo ! Acho que dos jogos 3d esse era um dos que o efeito era melhor aproveitado.

Luis Filipe Mariante Gracioli
_____________________________________

Ryumaki - ICQ 19407684
_____________________________________

Louco, Adj.: Afetado por um alto grau de independencia intelectual;
Inconformado com os padroes de pensamento, fala e acao, devido a um
profundo estudo de si proprio.

- Ambrose Bierce, 'O Dicionario do Diabo'
Recebida em Sun 07 May 2000 - 16:20:03 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.