Google Custom Search

Seja um Agente Patavina

De: Bruno de Oliveira e Silva <brunoos_at_u...>
Data: Wed, 24 May 2000 14:44:39 -0300

TORNE-SE UM AGENTE PATAVINA

O que é o Patavina ???

O Patavina é um site dirigido a estudantes pré-universitários e universitários que está caminhando para se tornar o mais completo e diferenciado conteúdo na área, abrangendo também o tema da educação continuada. Através dos serviços que proporcionamos, trabalhamos com a meta de criar um espaço de interação que permita a amplição das informações para o estudante, ofereça oportunidade de qualificação dos seus conhecimentos e possibilite a orientação em suas escolhas e decisões.

Nossa Missão :

Ser o maior site de conteúdo educacional da América Latina até 2001, provendo informações, orientações e serviços relacionados à educação e entretenimento, ajudando estudantes do pré vestibular, graduação e pós-graduação a atingir seus objetivos em termos de formação profissional.

Mas o que é ser um agente Patavina ???

O agente é um aluno universitário que representa oficialmente o Patavina fazendo toda a comunicação entre o site e os alunos de sua instituição. Pode agir também em outros locais como cursos de idiomas, outras universidades e em todos os lugares onde encontre estudantes. Como representante, o agente irá informar as últimas novidades da Patavina e concorrerá a prêmios exclusivos.

Como faço para me cadastrar ???

É fácil, vá ao site :

http://www.patavina.com.br/seja_um_agente_patavina

e faça seu cadastro, mas para que você se torne um agente patavina é necessário preencher o campo ID de seu agente Patavina , ou seja, o agente cadastro que o indicou, no caso o meu é brunoos.

Vamos, o que você está esperando, não perca tempo, vá e faça seu cadastro e comece a acumular prêmios.

Qualquer dúvida, entre em contato com Bruno no e-mail : brunoos_at_u... ou pelo
ICQ# 345638.
Recebida em Wed 24 May 2000 - 10:48:21 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.