Google Custom Search

Encontro

De: <renatovernizzi_at_s...>
Data: 30 May 2000 05:04:06 -0700

Oi gente,

Pelo jeito algumas pessoas gostaram da ideia do churrasco.

Quanto a ser temático, a minha opinião é essa:

Eu amo VG, seja qual for o sistema ou micro (acabei de comprar um Jaguar à 2 minutos). A minha idéia de um encontro é que cada um leve um console diferente,
inclusive era bom dizermos qual console cada um pretende levar, assim não teremos vários repetidos, para assim podermos jogar em todos os que der tempo.
Eu por exemplo temos vários consoles, mas adoraria poder jogar um coleco, atari 5 ou 7, um vectrex e outros que nunca joguei.

Eu vejo o encontro dessa maneira: nos reunimos todos umas 11:00 mais ou menos, montamos os VG´s (se for em minha casa, pretendo construir um chaveador para ficar mais fácil as ligações), colocamos uma picanha para assar e passamos o resto do dia jogando, comendo e bebendo (uma cervejinha ou refrigerante para quem preferir como eu), até a hora que aguentarmos, uma boa idéia seria fazer no sábado, pois teriamos o domingo para a recuperação.

Bom, estou aguardando ancioso. É só marcarem a data (de preferência no começo do mês, que é quando todo mundo tem mais dinheiro).

Abraços,

Renato Vernizzi

----------------------------------------------------------------------------
Abra grátis uma conta de email no StarMedia Mail. O melhor serviço de
email gratuito do Brasil e da América Latina. http://www.starmedia.com/
Recebida em Tue 30 May 2000 - 05:04:07 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.