Eduardo Luccas wrote:
> > > Tem muito jogo "velho" e com "poucos polígonos" que acabam com muito jogo
> > > novo.
> ...
> > > Veja Virtua Racing por exemplo :-) Poucos polígonos, shading, sem texturas.
> > > Assim mesmo, é um excelente jogo.
> ...
> > É claro... É claro...
> > Então pede para a Sega fazer um relançamento de Virtua Racing. Vai vender o quê?
> > Umas 200 mil cópias? Graaaandeeee! Ou quem sabe a Nintendo relançar o Star Fox
> ...
> > lixos que só tem gráfico. ;-)
>
> Muito ironico...
> Caramba... eu pensava que td mundo aqui levava mais em conta a
> jogabilidade e criatividade do jogo ao numero de poligonos ou de
> "quantas copias vao vender"...
Mas eu levo. Mas daí a querer que jogos como Star Fox continuem sendo hits quase 10
anos depois é brincadeira.
E foi comentado sobre qualidade, diversidade e controle nos jogos. Algumas pessoas que
se sentiram desagradas (LOL) é que tornaram isto uma briga de numero de poligonos e
specs.
E o jogo precisa vender sim. E se não vender, então ninguém jogou, uai.Tanto é preciso
vender, que se dermos uma olhada agorinha mesmo nas notícias atuais, veremos que a
Sega está sob o risco de encerrar o Dreamcast devido à... Baixos números de vendas. Eu
disse que o DC estava fadado ao fracasso, mas não disse que seria especificamente pela
baixa capacidade de hardware. Na verdade, como de costume dentre consoles da Sega, ele
deve cair por baixas vendas e suporte ruim pelo fabricante e softwares.
Recebida em Thu 08 Jun 2000 - 07:48:54 BRT