>>Não deve ser difícil adaptar o código, já que é pequeno...
Eduardo
pequeno eh a quantidade de bytes, pq eh em ASM... agora em quantidade de
linhas de codigo... hummm
:) hehehe (se quiser tem mando pelo ICQ o codigo)
Quanto a adaptacao, se alguem se abilitar eu passo pra frente, se bem que eh
mais facil comecar do zero.
>>é do Spider Man do Atari !!!
: P !!
CAIO.
vc poderia me dizer se o erro no Pong ocorreu mais de uma vez, (se repetiu
apos a mesma acao) e outros
problemas q encontrou ? manda um e-mail em private caso tenha um tempinho,
valeu mesmo!
_________________________________
Daniel LS
danlucio_at_g...
daniel.lucio_at_b...
_________________________________
Escola Tecnica Eletronica - ETEC
Engenharia de Computacao - PUCC
_________________________________
Integrante.
Grupo de Usuarios IBM OS/2 (GUOS)
www.os2brasil.com.br
Instituto Hans Staden I&C Alemao
www.staden.org
_________________________________
Recebida em Tue 05 Sep 2000 - 15:31:40 BRT