Google Custom Search

Como chegar...

De: <renatovernizzi_at_s...>
Data: 26 Sep 2000 07:11:24 -0700

Minha casa fica um pouco depois do Shopping Morumbi. E muito facil de chegar, mesmo de onibus, depende de onde vc vem. Abaixo algumas opcoes:

1 - Metro - Vc pode descer nas estacoes Jabaquara ou Santa Cruz (mais facil). Pegue um onibus que passe na Guarapiranga (Jd. Angela, Jd. Jacira, Guavirutuba, Riviera, Jd. Nakamura, Alto do Riviera, etc...)
Descer um ponto apos o Extra Guarapiranga (tambem conhecido como Shopping Fiesta). Atravessar a avenida, entrar na segunda rua a esquerda R. Francisco Xavier da Rocha (a primeira tem um posto na esquina, a segunda tem um Frango Frito e uma banca de jornal), entrar na segunda a direita e primeira a esquerda, R. Jauru, 245 casa com um jardim e uma arvore na frente.

2 - Onibus - Esses Onibus que indiquei acima saem de varios lugares alem das estacoes. Largo da Batata (Pinheiros), Proximo a praca da SE.

3 - Carro - Seguir a Marginal Pinheiros sempre em frente, vc vai passar a ponte Morumbi e logo depois a ponte Joao Dias, continue em frente e NAO pegue para a esquerda (ponte Transamerica), continue em frente pela Av. Guido Caloi. Ela vai acabar na Guarapiranga. E so pegar a direita, segundo farol a esquerda (o primeiro que vc pode entrar). Subindo a rua pegue a segunda a direita e primeira a esquerda. R. Jauru, 245. Sao de 5 a 10 minutos apos o Shopping Morumbi.

Qualquer duvida me avise, o telefone de casa e 5892-7591.

Abracos,

Renato

>
> Tem algum onibus que para perto de sua casa, Renato?
> Eu me lembro do Sto. Amaro 675N passar pelo Morumbi Shopping, mas nao me
> lembro de parar. Obviamente, gostaria que fosse perto de alguma estacao de
> metro. :)
>
> --
> Leandro Pereira leandro_at_l...

----------------------------------------------------------------------------
Abra grátis uma conta de email no StarMedia Mail. O melhor serviço de
email gratuito do Brasil e da América Latina. http://www.starmedia.com/
Recebida em Tue 26 Sep 2000 - 07:11:25 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.