Google Custom Search

RES: [CANAL3] Re: mario rpg no snes modelo 2

De: DaemoN <daemon_at_r...>
Data: Tue, 3 Oct 2000 14:25:03 -0300

>Estranho isso...
>Já houve um comentária aqui na lista a respeito disso.
>Que eu saiba não existe "chips de travamento" no SNES e sim uma trava
>"física" que é aquela famosa "rasgadinha" que fazem nos cartuchos
>japoneses OU tiram duas chapinhas plásticas nos cantos do console.

Infelizmente existe sim, mas não é no console, e sim nos jogos :)

Mês passado comprei dois jogos de SuperNES (Battletoads & Double Dragon e
Castlevania X), ambos nacionais, NTSC.
Fui tentar jogá-los no meu Super Famicom (JAP/NTSC) usando um adaptador, e
nada desses 2 jogos rodarem. E todos os outros jogos USA/NTSC ou BR/NTSC
funcionavam perfeitamente.

Resolvi testar no console do meu amigo (SNES, modelo antigo, USA/NTSC) e
funcionaram sem qualquer problema.
Portanto comprei um SNES modelo novo (USA/NTSC) e agora está tudo resolvido
:)

DaemoN
daemon_at_r...
Recebida em Tue 03 Oct 2000 - 10:24:41 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.