Google Custom Search

Re: [CANAL3] jogos meio impossiveis!?

De: T.Paiva <x-doomer_at_e...>
Data: Tue, 17 Oct 2000 22:55:12 -0200

Shadow Dancer do Master não é difícil, na minha opinião.
Já o After Burner do Master, consegui chegar no último chefe também. Aquilo é
sacanagem, simplesmente NÃO DÁ pra desviar dos misseis nem destruir todos que vem
em sua direção!

[]s

Thiago

PrOfUnD Darkness wrote:

> Paulo Ricardo Monteiro wrote:
> >
> > Pessoal,
> > qual foi o jogo mais dificil, aquele que voces
> > chegaram a gritar! "Isso e' impossivel de terminar" :)
> >
> > logico, isso depende de cada um, nao que um seja melhor ou que o outro seja
> > "ruim" nos games...
> >
> > eu posso falar 2, dos um dos 8 bits e outro dos 16
> >
> > O Fantasy zone II, do master system pra mim era dificilimo, impossivel,
> > achava o jogo muito colorido e, atrapalhava ate a visao, o mais longe que
> > cheguei foi
> > em uma fase, apos ter matado um chefao que era um dragão!
> > alguem terminou ele? se terminou meus parabens, pois acho ele VERY HARD-
> > HARDESTT :)
> >
> > o Ghostbuster do mega eu achava impossivel, e depois de ficar frustrado,
> > devolvi a fita
> > a locadora war games, 1 mes depois eu voltei la decidido a terminar a fita,
> > graças
> > a ajuda da revista "açao games", terminei esse jogo que gostei muito! mas
> > achei ele dificilimo, se
> > nao fosse a revista, talvez nao terminasse!
> >
> > e ai, quais foram os mais dificeis que voces jogaram?
>
> Engraçado, eu sempre achei o Ghostbusters do mega fácil :P Mas isso
> depende das pessoas, como voce falou no inicio.
> Acho que Shadow Dancer e After Burner do Master System podem figurar
> entre os mais impossiveis do console!! Nos dois jogos eu cheguei no
> ultimo chefe, mas me dei mau ;-)
>
>
> "Clube Canal 3: a AMIZADE, o RESPEITO e a UNIAO sao os mais importantes!"
>
> URL do site: www.classicgaming.com.br/canal3
>
> Para enviar uma mensagem ao grupo mande p/: canal3_at_e...
>
> Para sair do grupo mande uma mensagem p/: canal3-unsubscribe_at_e...
Recebida em Tue 17 Oct 2000 - 17:58:13 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.