Google Custom Search

Apetrechos Raros II

De: mmb <blue_flame_at_i...>
Data: Fri, 24 Nov 2000 00:56:29 -0200

Para vocês que gostaram da primeira lista de acessórios raros, lá vaia segunda!!

ODYSSEY LIGHT RIFLE (MAGNAVOX para ODYSSEY,72) Rifle opcional para Odyssey;raríssimo pois não fez sucesso, fazendo com que este acessório fossetirado de circulação dias após seu lançamento.

PGP-1 ou PERSONAL GAME PROGRAMMING (ANSWER SOFTWARE para ATARI 2600) O "pai" do Game Shark; ao colocar este aparelho no "slot" do cartucho, era possível alterar opções de jogo, como inserir "vidas infinitas", por exemplo

INTERACTOR (AURA SYSTEMS para SUPER NES e MEGA DRIVE, 94) Um colete que passa sensações do jogo para o jogador (Um Rumble Pak de vestir)

MINDLINK CONTROLLER (ATARI para ATARI 2600, 84) -NÃO LANÇADO- Um sensorque detecta pulsos elétricos na cabeça do jogador e transmite-os para o Video-Game via entrada de controle; A idéia original deste acessório era atingir o público deficiente que não conseguia segurar o controle convencional. O lançamento deste aparelho foi cancelado devido a uma mudança na administração da empresa logo após seu anunciamento.

THE POWER PAD (BANDAI e NINTENDO para NES, 88) Um controle em forma de tapete para jogos de aeróbica, atletismo e dança. Foi vendido como parte dopacote "Family Fun Fitness", que incluia o NES completo, o Power Pad e o jogo Athletic World.

Por hoje é só, pessoal!
Mas não se preocupem porque tem mais!

Mauro

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 23 Nov 2000 - 20:27:19 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.