Google Custom Search

Apetrechos raros III

De: mmb <blue_flame_at_i...>
Data: Fri, 24 Nov 2000 22:27:15 -0200

E aeh, galera!
Aí vai a lista final de acessórios que são raros (ou quase):

FOOT CRAZ ACTIVITY PAD (EXUS CORP. para ATARI 2600, 87) Tapete para jogos de exercícios (aeróbica). Foi vendido na época junto com os jogos "Jogger" e "Reflex". Como este acessório foi lançado em uma época em que a popularidade do Atari 2600 estava em baixa, ficou nas prateleiras por pouco tempo, além de poucas unidades terem sido distribuídas.

COSMIC COMMANDER / FLIGHT COMMANDER (MILTON BRADLEY para ATARI 2600, 83) Controles que pretendiam passar a sensação de um cockpit de uma nave ou de um avião.

POWER GLOVE (MATTEL para NES) A famosa "luva de jogo". As moderadas vendas deste acessório se devem mais pelo seu "design" do que pela sua utilidadecomo controle. Hoje em dia, seu sucessor se chama Game Glove, da Reality Quest para Playstation e foi muito mais aceito pelo público americano do que o original.

ÓCULOS 3D (MILTON BRADLEY para VECTREX) Este acessório foi lançado nofim da "vida" do Vectrex. Poucas unidades distribuídas e baixa divulgação tornaram este ítem importante para qualquer colecionador.

Agora acabou, galera...
Vou procurar mais alguma coisa sobre este assunto e divulgarei nesta lista qualquer notícia interessante sobre essas raridades!

Mauro

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Fri 24 Nov 2000 - 16:25:13 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.