Google Custom Search

Ah... Japão...

De: mmb <blue_flame_at_i...>
Data: Sat, 25 Nov 2000 00:10:25 -0200

É nessas horas que eu gostaria de ser japonês....
"Tokio Game Show" é, sem dúvida, uma das maiores e melhores feiras de VG do planeta. Novidades em fliperamas, aparelhos "caseiros", acessórios e novas tecnologias são seus temas principais.
Alguns dos fliperamas que foram mostrados nesta feira é de fazer qualquer um ficar de queixo caído. Alguns exemplos são PLANET HARRIERS (a continuação do inesquecível Space Harrier) e STRIKE FIGHTER (simuladorde vôo que usa um gabinete com três monitores).
Para aqueles que estão pensando que nesta feira não há nada de interessante por que não há jogos clássicos, podem começar a chorar. Um de seus setores foi dedicado aos antigos arcades. Neste setor era possível jogar no novo, original, bonito, colorido e divertido gabinete do PAC-MAN, HANG-ON, SPACE HARRIER, STREET FIGHTER II, entre outros.
Caso você não possa viajar ao Japão para se divertir numa feira como esta, não fique triste. No Brasil temos a "Salex", uma feira de entretenimento realizada na metade de julho em São Paulo, na Lapa. Claro que vocês não encontrarão grandes coisas, pois os verdadeiros lançamentosse dão no fim do ano no Japão e nos Estados Unidos, geralmente em outubro, novembro e dezembro, 2 meses depois de nossa feira. Isso não significa que poderemos ver os mesmos lançamentos após quase um ano. Muito pelo contrário, sendo que os fliperamas e Video-Games no Brasil cada vez mais perdem público e estão se tornando algo de baixíssimo retorno para investidores nacionais.
Portanto, devemos nos acostumar a ver estes lançamentos apenas em fotos, sendo que estamos condenados a viver no lado contrário do mundo.

Mauro
(não me xinguem pelo tamanho do texto! Algumas vezes me empolgo...)

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Fri 24 Nov 2000 - 18:07:55 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.