Google Custom Search

Re: projeto ODYSSEY

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_i...>
Data: Fri, 8 Dec 2000 01:11:05 -0200

Olá amigos!

Não precisa nem dizer que achei o projeto Odyssey o máximo! Já que separou a produção de emuladores e ROMs lá fora, tá na hora de a gente tentar fazer alguma coisa, nem que seja dar uma força (botar uma pressão) pro povo lá de fora.
vamos entao a ideia: eu, e quem mais da lista tiver interessado e com o apoio se possivel do Marcelo, criar um grande repositorio sobre o Odyssey. isso inclui as ROMs dos jogos que faltam e so sairam no Brasil, scan de manuais, busca de comerciais da epoca, revistas, etc. e tudo isso com o apoio do CANAL 3 , como grupo organizador.
Começando pelas ROMs, não sei se alguém daqui do Canal3 já se propôs a montar o leitor de cartuchos para extrair as ROMs. Se for muito difícil fazer isso por aqui, o pessoal de lá já tem nossos jogos no Multicart do John Dondzilla. Agora, vai ser uma briga, já que o Multicart évendido. Alguém tem que colaborar e extrair as ROMs deste Multicart...
Scans de manuais fazem parte dos planos futuros do Odyssey 2000. Mas como todo mundo conhece a maioria dos manuais, coloquei como prioridade baixa essa seção, já que tem muita coisa mais interessante e que muita gente não conhece.
Comerciais: isso ia ser muito legal! Principalmente os comerciais brasileiros! Lembro-me bem dos comerciais do Come-Come e do Senhor das Trevas.
As revistas estão começando a aparecer com a Odyssey Aventura. Vou tentar recriar todas as revistas que tenho o mais próximo possível do original. Mas ia ser legal ter scans de revistas que falassem do Odyssey. Tenho poucas. Mas a minha maior obsessão tem sido a Micro & Video que fala do jogo "A Turma da Mônica"... será que alguém aí tem?
ainda nao conversei com ninguem mais, nem como Marcelo Ribeiro a quem copio esse email e gostaria de podermos usar o seu conhecimento no assunto.
Já estou nessa! Vi que muita gente também se interessou para o iníciodo ano. Espero podermos levar isso a frente.

Um abração,

Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão
http://www.lazerediversao.cjb.net
odyssey2000_at_l...

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 07 Dec 2000 - 19:10:41 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.