Google Custom Search

off - WebCam

De: AP <apaulobom_at_u...>
Data: Thu, 18 Jan 2001 22:08:53 -0200

Pessoal, me desculpem, mas tenho que me recorrer à Lista para tentar solucionar um probleminha aqui. Espero que me ajudem.

Bom é o seguinte:

- faz uns 2 meses que comprei uma WebCam Go Plus da Creative, na Sta Ifigenia (acho que isso foi um erro, mas...), somente agora estou instalando a mesma.

- Instalei tudo (programas e etc)

Agora o problema

- ela funciona tudo certinho mas qdo desligo o micro e ligo outra vez ou ela funciona corretamente ou então o micro simplesmente não a reconhece. Detalhe: qdo eu desligo o cabo da webcam com o micro ligado e ligo o cabo novamente em seguida o computador reconhece a mesma na hora!
Outro detalhe: esse truque acima descrito somente funciona qdo a webcam está sem as pilhas, caso esteja com as pilhas a webcam trava e uma luz vermelha se acende e não apaga nem a pau (apaga somente qdo se retira a pilha e o cabo).

Alguém da lista podeira me ajudar?? Seria problema na WebCam?? já ocorreu com algum membro da lista um problema desse tipo??

Espero que entendam, me ajudem e me desculpem por estar usando a lista parasolucionar meu problema! Como somos amigos creio que não seja um problema.

Obrigado

PAULO Bombarda

apaulobom_at_u...

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 18 Jan 2001 - 15:37:14 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.