Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Re: QUEM É VIVO SEMPRE APARECE !!!

De: Eduardo Luccas <elucas_at_s...>
Data: Tue, 30 Jan 2001 14:09:50 -0200

...
>> Tudo blz por ai veio ???
>
>Tudo belê!

:-))

>> vc não esquece "daquele" joguinho do Atari, né ???
>
>De forma alguma... Inclusive, hehehe, agora eu estou voltando de
>ônibus fretado para casa, e durante o tempo da viagem estou
>aproveitando para dar uma mexida no código pelo laptop. Será que
>agora sai?

Ah, tem que sair.
É uma idéia muito boa. vai ficar legal !!!
Mais legal implementando 2-players simultaneos

O Mauricio vem ca... lembro que a vc comentou comigo alguns software pra
programação. Tinha um que vc falou que era usado pra traçar os shapesdas
sprites ela fazia alguma jogada, e outros tb.
Quais são eles ?

>> Tinha um outro la, um tal de "project X". Mas esse é meio chinfrim,
>> e´igual o VCSp com a caixa de um outro material.
>
>Sim, e a idéia do cara é vender o Project X, até produzir meio
>que "em série". É bicho, a verdade é que as verdinhas seduzem... :-)

Ai eu faço uma pergunta:

Será que isso venderia ?
Isso traz outra pergunta: se alguma empresa "relançasse" algum VG clássico
venderia ???

>> E a atari.com.br ???
>
>Infelizmente, parada totalmente. Inclusive, a taxa de manutenção do
>domínio está para vencer por estes dias, preciso renovar,
...
>acho que o jeito vai ser pagar uma hospedagem nas Locawebs da vida se
>a coisa realmente pegar... mas estou aceitando sugestões e ajuda para
>a coisa toda andar!!!

O cara precisando de algum help pode contar comigo.
Apesar q de HTML não manjo muito não...

>> AH, lembra daquele sistema de cotação ?
>> ve nas msg ai que o pessoal tb tava querendo fazer algo assim,
>> poderiamos "aproveitar" e atualizar essa base sua.
>
>Eu vi o sistema que o Leandro fez, ficou muito bom. E este sistema
>dava pra integrar com o de cotação, já que tem escopos diferentes...
...

Opa !!!
Boa idéia !!!
Fala com o Leandro, ai vcs fazem algum "data-interchange" ai... :-D

[]'s
Eduardo Luccas
Recebida em Tue 30 Jan 2001 - 08:17:05 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.