Google Custom Search

Novas ROMs para o Odyssey

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_i...>
Data: Mon, 12 Feb 2001 22:04:12 -0300

Alô, pessoal!

Acabo de receber boas notícias para quem curte o Odyssey. William Cassidy, criador da "The Odyssey2 Home-Page!" (mais famosa página americana sobre o Odyssey) e que agora trabalha na ClassicGaming.com, acaba de me escrever dizendo, entre outras coisas, que foram adicionadas ao site as ROMs de alguns jogos nunca antes "dumpados":

- Chinese Logic (Desafio Chinês!)
- Depth Charge/Marksman (Bombardeio Submarino!/Tiro Ao Alvo!)
- Jake (protótipo!!!)
- The Mousing Cat (O Gato e o Rato!)
- Nightmare (europeu!!!)
- Robot City (protótipo!!!)
- Secret Of The Pharaohs (O Segredo do Faraó!)
- Super Bee (Super Bee!)

Segundo ele, cerca de metade funciona bem com o emulador O2Em, mas pra galera que grava cartuchos é uma notícia e tanto, principalmente com relação aos protótipos.
Ainda não foi dessa vez que saiu a ROM do Interpol, mas segundo seu descobridor, o 'distraído' Nicolas Sapin, ele "não tinha percebido que a ROMnão estava disponível..." e que me "informará quando ela estiver disponível no site". Ele quer que eu acredite?

O endereço das ROMs é http://www.classicgaming.com/vault/o2roms-AM.shtml

É muita coincidência, mas hoje eu acordei todo bobo porque sonhei que tinham relançado o Odyssey com alguns jogos novos, e estavam vendendo num supermercado. O Odyssey era um pouco diferente e tinha os símbolos, pasmem, da Philips, da Milmar e da Audi (!). Dentre os jogos novos, lembro que tinha um novo com o Didi com um tema meio arqueológico, uma continuação do Senhor das Trevas e um com uma capa muito maneira com 2 dinossauros brigando.
O mais engraçado é que tinha um vendedor do supermercado que devia ser o William: queria me vender folhetos comerciais dos cartuchos por R$ 0,10 centavos cada e que estavam disponível de graça como campanha publicitária!!! :-)

Sei que o sonho não tem nada a ver com a estória, mas a coincidência foi demais!

Um grande abraço,
Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão
http://www.lazerediversao.cjb.net
odyssey2000_at_l...

[Non-text portions of this message have been removed]
Recebida em Mon 12 Feb 2001 - 16:01:48 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.