Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Mais duvidas sobre neogeocd

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_r...>
Data: Wed, 7 Mar 2001 22:34:00 -0300

Galera,

Sem querer entrar na polêmica e respeitando a opinião de TODOS:

- Quase todo mundo sabe que todas as ROMs disponíveis estão na Internet... ok.

- Ter conexão lenta não é desculpa pra não baixar ROMs gigantes... ok

- Mas se vc não tem um gravador de CDs e quiser ter tudo em backup por estar sempre precisando dar uma "limpada" no HD, vai fazer o quê? Zipar cada ROM em cerca de 20, 30, 40 disquetes? O fato de se ter acesso a Internet,ainda mais hoje com as IGs da vida, não quer dizer que a pessoa tenha umpoder aquisitivo tal que tenha também gravador de CDs ou ZIP/JAZ drive.
É muito mais light pro bolso dar 10 reais pra comprar um CD com as ROMs que a pessoa sempre quis ter do que gastar uma baita grana comprando esses equipamentos de backup.
Por isso não vejo nada de mais se alguém oferecer CDs de ROMs pra vender. E sem essa de "o cara é um William Silva, pq vende uma coisa que rola de graça por aí". O cara tá oferecendo um serviço, e vai de cada umse quer gastar dinheiro com isso ou não. Mal ou bem, é simples pra gente que vive fuçando informática achar as ROMs e gravar tudo num CD, maspra quem é leigo e mal sabe usar um Word ou Outlook, um CD cheio de "velhos e queridos" jogos vale ouro! Provavelmente vão até achar barato um CD desses (já vi comentários desse tipo por aí...)

Entendam: não quero que o Canal 3 vire um mercado persa de CDs de ROMs, mas se no meio de uma discussão sobre um assunto se ofereceu tal serviço, pode ser justamente algo que alguém esteja querendo. Qual o grande problema nisso tudo?
Antes de responderem a algumas coisas que surgem aqui na lista movidos de pura emoção, como colecionadores que são, pensem que somos minoria no mundo da informática. Tem MUITA gente querendo um CD tão criticado comoesse...

Como disse, não quero entrar em polêmica e nem espero receber respostasquanto a esse assunto. Apenas quis expressar minha opinião, e só. Vcs já devem ter notado que eu procuro ficar de fora sobre certas discussões duras que surgem na lista, mas nessa agora eu achei que devia falar alguma coisa, pois algumas pessoas pegaram muito pesado, e é altamente compreensível, pois já devem ter se sentido lesados por inúmeros TTGAMEs queexistem por aí...

Vamos expressar nossas opiniões, não sair condenando de cara, ok?

Um abraço a todos, e morreu o assunto para mim.

Marcelo Ribeiro

[Non-text portions of this message have been removed]
Recebida em Wed 07 Mar 2001 - 17:34:19 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.