Google Custom Search

discussoes no canal 3...

De: Julio <jca_at_c...>
Data: Thu, 8 Mar 2001 09:51:25 -0300

é incrivel...não sei qunto aos outros, mas acredito que quase todos aqui recebem outras listas de e-mail...me digam por favor é sempre assim ??
eu participo apenas de 4 listas:
canal 3 , 1 up (onde supostamente não haveria restrições ,fanatismos , discussões
e suspensão de membros por expor suas ideias), autobahn (lista de musicasdos anos 80, a primeira que eu entrei) e shadow 600(para os usuarios e amantes da moto honda shadow).
Eu NUNCA vi uma discussão sequer nas listas autobahn e shadow600...já vi a lista autobahn ter off topics por mais de uma semana seguida e NUNCA vininguem reclamar....na lista shadow600 é possivel vislumbrar o que significa estar unido em torno de um ideal...todos se ajudam, somos verdadeiros irmãos virtuais de motociclistas apaixonados por essa maquina...se duvidam sugiro que se cadastrem em umas das duas só pra ver...em ambas eu NUNCAvi nenhuma suspensão de nenhum membro, bem como nunca vi ninguem saindo dessas listas e muito menos outro membro pedindo que alguem saia...é democratico e civilizado.
é preciso ser mais ZEN pessoal....pra que se alterar com um anuncio de alguem vendendo cds com Roms??? não quer? não compre. O assunto não interessa? não leia. Acho que as vezes o clima desta lista é muito pesado...me cadastrei aqui há pouco tempo se comparado a muitos dos integrantes,mas já consigo diferenciar bem os mais moderados daqueles radicais...sempre que há uma discussão eles estão no meio...prontos para mandar alguem sair se não estiver contente...e alem disto há uma certa panelinha velada aqui dentro do canal3, deve ser do mesmo clube daqueles que levavam os videogames na escola pra fazer inveja aos outros e não compartilhar nada(como já foi dito aqui). Aqui há muitos EGOS e EGOISTAS, não sei porque talvez seja uma caracteristica dos colecionadores de videogame...
Sei que corro o risco de sofrer represalias por outros membros pelo que expus aqui, mas sei tambem que tenho o direito de me expressar como qualquer um, não me importo se concordam ou discordam comigo, por isso deixo aqui meu apelo para que a gente possa respirar a liberdade de expressão, união e PAZ dentro do canal3.
[]s
julio

[Non-text portions of this message have been removed]
Recebida em Thu 08 Mar 2001 - 04:52:16 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.