Olá, Daniel... Bão?
> >>Tem alguém da época dos 300bps? Cirandão?
> Cara, Cirandão! putz... ficava plugado sempre q
> saia das aulas e ia direto para a biblioteca central
> usar isso.
Ih, isso aí eu só lí à respeito... Devia ser uma delícia... :-D
> >>jogo LORD, um
> > "DooM" em modo-texto :-). Alguém lembra disso?
> Legend Of Red Dragon :-) do Seath Able (acho
> q era esse o nome do cara, e tb do Barman nao?)
Exato... Eu rodava aqui o LORD 3.55, belíssimo jogo!
Para quem não conheceu: Era um RPG-texto, com incríveis gráficos
ANSI.... Vc era um guerreiro/ladrão/mago que andava por um mundo místico e
medieval, derrotando outros guerreiros ou monstros, para conseguir grana
para trocar armas e equipamentos para derrotar o tal Red Dragon... Era do
c*c*t*... :-))
Uma característica genial do jogo era que ele tinha uma área no menu
principal chamada "Other Places", aonde ficavam cenários extras adicionados
pelo SysOps... Uns Plug-ins... Idéia brilhante! :-)
Para quem conhecia o jogo, vcs sabiam da "trapaça" que o Seth colocou no
jogo? Quando na floresta, antes de lutar com alguém, se vcs teclassem "J E N
N Y", ele entrava no "cheat mode"...
JENNY era a Jenny Garth, aquela loirinha LINDA do "Barrados no Baile"
(Kelly?). O Seth era doido com ela...
Bom, o tal do cheat mode era legal: Ele perguntava "Jenny? Jenny Garth?
Define Her!". Aí vc tinha que dizer o que achava dela... "cool" dava uns
pontos, "beauty" fazia outra coisa... E "ugly" te matava imediatamente...
:-D
> Mas da onde tirou que LORD era tipo DooM?
> Ele era ateh meio RPG :-)
:-D Sim, ele era RPG!
Mas eu estava falando do LORDNet... Ele (e o Trade Wars 2002) foram uns
dos primeiros jogos a usar o conceito do jogo "em rede": Eu poderia, no
LORDNet, matar um cara lá nos EUA e lucrar com isto, e ele perder com isto.
Um dos primeiros jogos "multiuser"! Daí a minha comparação com o DooM...
BTW, vc chegou a conhecer o LORD II?
> []s
Outros,
Lazzeri
Recebida em Fri 09 Mar 2001 - 17:08:44 BRT