Google Custom Search

[OFF] Voltagens do PC

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_r...>
Data: Thu, 22 Mar 2001 23:18:07 -0300

Oi, pessoal!

Desculpem mesmo o OFF, mas estou com um problema e preciso da ajuda da galera que entende de eletrônica e tal. Meu computador (Placa-mãe Asus CUV4X e Processador Pentium III 700MHz, na garantia até abril), começou a dar um Hardware Error na inicialização. Quando entro, ele mostra a voltagem VCORE em vermelho (deve estar fora dos padrões normais) com um valor de 2,06. Aí, eu forço a barra e mando ele continuar assim mesmo, mas depois de um tempo usando o computador, ele dá uma "balançada" na tela e apaga o monitor, não funcionando mais nada -- tenho que desligar o computador pelo botão power.
Ele ficou assim uns 2 dias em fevereiro, mas depois voltou ao normal, mostrando a tal voltagem em 1,664. Agora, de uns 2 dias pra cá, está acontecendo isso de novo. O problema está na torre com certeza, pois já tirei do No-break e do estabilizador ligando na parede direto para testar e continuou acontecendo.

Minha dúvida é: isso é problema da fonte, que está ficando podre, ou é minha placa-mãe que tá pirada? Pode ser outra coisa?

Por favor, me ajudem, pois a garantia da placa-mãe está acabando e se oproblema for dela ainda posso trocar. Respostas em PVT para marcelogr_at_r...t.com.br .

Obrigado pelo espaço, moderadores!

Um abraço a todos,
Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão
http://www.lazerediversao.cjb.net

[Non-text portions of this message have been removed]
Recebida em Thu 22 Mar 2001 - 18:17:44 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.