Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Suspensão do Caio

De: <mgarrett_at_t...>
Data: Thu, 19 Apr 2001 09:08:42 -0300

Caro amigo,

É uma pena que queira deixar a Lista, entretanto, é um direito seu e não posso impedí-lo.

Entenda uma coisa: ninguém tem ódio por nada mas devemos entender que essa Lista é sobre VIDEOGAMES / MICROS ANTIGOS. Convido a todos que não queiram ou não gostem desse assunto a participarem das listas 1UP e Videogame Br.

É simples assim... Na CANAL 3 discute-se acerca de VGs e Micros ANTIGOS APENAS, ponto.

Boa sorte e um abraço,

Garrett

> Bom Garret,
>
>
> Não entendo o porquê de um membro ser suspenso (o paiva, alguns diasatrás) apenas por ter passado erroneamente uma notícia do Playstation 2, e dias depois, vc autorizar (e até participar) de discussões sobre simpsons, futurama, etc, que também não têm nada a ver (menos ainda) com a lista. Realmente não entendo esse ódio mortal por videogames novos(lembre-se q um dia, estes serão "clássicos" tbém...)
> Agora o pessoal dá uma "extrapolada" e vc tenta puxar as rédeas novamente... não sei se o causador disso tudo foi o cara q mandou aquelas fotos do nintendinho(não leio tudo q me chega), mas caso tenha sido, eu não entendo o que ele fez de errado.
> Por isso, quero cuidar do meu colesterol, e saio da lista. Espero mantercontato com alguns fãs de Jaguar, sega e nintendo em geral... e lembrando que quem quiser me contatar, estou também no clube 1UP, onde discussões sobre todos os videogames são permitidas, e o pessoal é bem tranquilo...
Recebida em Thu 19 Apr 2001 - 05:08:49 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.