Google Custom Search

Moderação e outros assuntos

De: Luis Filipe Mariante Gracioli <ryumaki_at_t...>
Data: Thu, 19 Apr 2001 11:02:33 -0300

Oi povo;

Eu concordo com a vontade do povo de arrumar os problemas, resolver as situações, etc. Acho legal isso, é muito melhor que uma listaonde houvessem apenas um bando de membros inertes que tão pouco se lixando se a coisa vai bem ou não. Aos que teceram comentários construtivos,como muitos aqui, estão de parabéns.

Só que existem duas considerações importantes a serem feitas antes que esse assunto se alongue por demais:

1) O Garret e os outros moderadores são humanos com vidas próprias. Eles estão e estarão, cada vez mais, ocupados com outras atividades que não o Canal3. Além do que, eles erram, se estressam, etc. O que rolou foi um furo generalizado? Pode até ser chamado assim, mas na boa, passemos por cima e a vida continua. As coisas parecem estar se acertando e não tem muito motivo pra gente continuar batendo na mesma tecla. É um processo natural dos diversos grupos humanos, a constante mutação. Quem se adapta, convive, quem não se adapta cai fora, por livre e expontãnea vontade ou por força maior. Foi um incidente chato, mas bola pra frente! Tenho certeza que os moderadores e os membros tem, cada dia mais, consciência do que é melhor pra lista.

2) A pressão em cima desse assunto tá muita! Moderação é algo difícil de se levar, e, principalmente, de se julgar. Vamos dar "um tempo" pra lista e ver como as coisas andam. Não resolveremos todos os problemas referentes a moderação e convivência do dia pra noite. Deixa a coisa passar, voltemos a falar de videogames antigos.

É a minha humilde opinião. Não se trata de nenhuma verdade absoluta.
Apenas EU, Luis Filipe, acho que esse assunto, como diz a minhaavó, "já deu florzinha". Talvez nós estejamos debatendo a tôa. Quem diz que a lista não vai ser melhor de agora em diante?
Pepinos desse tipo a gente resolve com o tempo.

PAZ!

[]s a todos

Filipe

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 19 Apr 2001 - 07:10:13 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.