Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Oculos 3D do MS

De: Miguel Filho <mciurcio_at_t...>
Data: Fri, 4 May 2001 00:05:08 -0300

opa, já que a galera tá falando em master!

seguinte cara, o oculos funciona da seguinte maneira:
o jogo é programado para mostrar os frames impares
e pares desalinhados, nao sei quem é pra direita e quem
é pra esquerda, esse desalinhamento faz o jogo ficar bem
feio. o oculos faz o seguinte, as lentes dele ficam "piscando",
escurecendo e esclarecendo de forma muito rapida, assim
vc vai ter a impressao de ver os frames alinhados, pois com a
lente do lado direito apagada vc ve apenas alguns frames e vice-
versa.

entao, vendo os frames rapidamente como se fossem um só
e tbm simultaneamente "deslocados", vc tem a sensacao de ver
o jogo fora da tela.

é dificil conseguir ver o efeito 3D, quem tem miopia ou qualquer
"defeitinho" no olho provavelmente nao consiga focalizar do jeito
certo e continuar a ver tudo feio como se nao tivesse o óculos.

eu tenho certa dificuldade pra ver com o meu, pq vc tem q focalizar
a visao atras da TV, caso vc consiga isso, o efeito 3d fica maravilhoso!

é mais ou menos isso, num tenho absoluta certeza

espero ter ajudado

[ ]'s

miguel filho

----- Original Message -----
From: "Leandro A. F. Pereira" <leandro_at_l...>
To: "Canal3" <canal3_at_yahoogroups.com>
Sent: Friday, May 04, 2001 12:28 AM
Subject: [CANAL 3] Oculos 3D do MS

> Ola' pessoal!
>
> Alguem aqui tem informacoes tecnicas do oculos 3D do Master
> System? Gostaria de saber principalmente como o sinal de video e' en-
> viado.
>
>
> oo : Regards,
> <|> : Leandro A. F. Pereira
> _|_ : leandro_at_l...
>
> "Canal 3: Relembrando os Bons e Saudosos Anos 80"
>
> Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
> Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
>
> Para enviar mensagens: canal3_at_yahoogroups.com
> Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_yahoogroups.com
>
>
> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:
http://docs.yahoo.com/info/terms/
>
>
>
Recebida em Thu 03 May 2001 - 20:04:07 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.