Google Custom Search

Projeto ODYSSEY

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_r...>
Data: Sun, 1 Jul 2001 15:17:36 -0300

Oi, Clis e todo o pessoal (principalmente os novos na lista)!

O Projeto Odyssey é uma idéia do Victor Emmanuel (me corrijam se eu estiver errado!) de colocar todo o material disponível sobre o Odyssey reunido para consulta em um só lugar na Internet, já que poucos sites no mundo falam sobre ele.

Pois bem, diante disso, eu e o Eduardo Luccas nos interessamos e começamos a colocar o Projeto para funcionar. Eu ofereci meu site, o Odyssey 2000, para ser a "casa" do Projeto, o que foi aceito por todos, e a partir daí cada um começou a dar idéias. De repente, o Projeto Odyssey já não era mais só para reunir material sobre o videogame, e sim passaria a formar uma verdadeira central de recursos para colecionadores também, sendo que a mais ambiciosa de todas as idéias (e que vamos conseguir, não é pessoal?) é criar, para cada cartucho, o Kit do Colecionador, que consistiria em colocar um arquivo zip para cada jogo contendo o manual e o label dos cartuchos escaneados em alta definição, bastando para o colecionadorimprimí-los em papel de qualidade e substituir pelos que ele possui e que por acaso estejam desgastados pelo tempo.

As reproduções das revistas Odyssey Aventura e o Desafio de Jogos Odyssey foram os primeiros passos do Projeto, que agora está meio parado (o Desafio de Jogos continua acontecendo normalmente, com eliminatórias mensais até a grande final). Mas é bom sempre fazermos alguma coisa para o Projeto por menor que seja, que um dia teremos muitas coisas já disponíveis. Por isso entrei no papo sobre os esquemas do console e peço que todoscontinuem dando sugestões.

Quero agora abrir a seção de propagandas nacionais e estrangeiras sobreo Odyssey, e de antemão já peço ao Norian e ao Garrett permissão para utilizar as propagandas que estão publicadas no site do Canal 3.

Para quem não conhece ainda a "casa" do Projeto Odyssey, visite www.lazerediversao.cjb.net e clique em "Odyssey 2000".

Abraços a todos,

Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão
http://www.lazerediversao.cjb.net
odyssey2000_at_l...

----- Original Message -----
From: Clistones Livio Pedreira
To: canal3_at_yahoogroups.com
Sent: Friday, June 29, 2001 10:51 AM
Subject: Re: [CANAL 3] Esquemas ODYSSEY

Sou novo na lista e gosto muito do Odyssey. O que era (ou é) esse projeto?

Clis/DF

em 29/06/2001 10:36, Victor Emmanuel J. S. Vicente no e-mail
victoremm_at_u... escreveu:

> Bem Lembrado!!!
>
> pelo jeito ja tem bastante gente falando em Odyssey.. que tal tocarmos
> o projeto Odyssey ???
>
> inte
> victor emm.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sun 01 Jul 2001 - 11:17:19 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.