Google Custom Search

Socorro !!

De: Dablio <dablio_at_r...>
Data: Sun, 8 Jul 2001 23:27:24 -0300

Nossa, que apelo hein ...

Bom, acho que quem pode me ajudar é o eduardo ou o leandro, talvez mais alguem ...

É o seguinte: eu comprei um Nomad hj por R$ 20, pelo preço vc's podem imaginar o estado do aparelho !! o case tá 95% mas ele nem sequer ligava !!

Como eu tenho um aqui, abri pra ver a voltagem e tal, saber o que passanas trilhas .. depois de fazer a pesquiza, voltei ao quebrado, descobri que tinha um transistor minusculo que faz o mesmo que o 7805 faltando na placa, de prontidao, saquei de um e fiz "aquela" adaptaçao (o bicho esquenta pra caraio) mas deu certo, o bicho liga .. mas o jogo naum funciona, como atela é separada da placa do mega por dentro, eu testei a placa do mega no meu nomad bom pra descobrir por onde começar .. a placa do mega num dá nenhum sinal, ai eu fiz o contrario, peguei a minha placa do mega boa, e coloquei na tela do nomad recem concertado pela metade, e funcionou beleza !! ou seja, quem detonou o nomad nem fazia ideia do defeito !!

Bom, o que eu realmente quero é o seguinte, eu queria mesmo um nomad pra fazer um cabrito, e eu naum ia usar mesmo a placa do mega, somente a tela, que eu fiz funcionar !! só que eu tava testando as entradas da placa com um 3DO, e vi que entra nela RGB eu num manjo porra nenhuma disso, deduzi isso, porque eu ligo o Video num pino fica tudo vermelho, no outro pino, ficatudo azul, e em outro pino que nanum tive acesso, deve ser a outra cor ..

Como eu posso ligar um sinal Video nesse RGB ??

ligando apenas um pino por vez, a imagem aparece, de uma cor só, mas ficarolando de um lado para o outro, meio devagar .. porque isso acontecesse??alguem pode me ajudar ??

Por isso tb, que o mano que fez o Puma (nomad adaptado pra atari) usou RGB no seu projeto !!

Agradeço desde já a ajuda que vier !!

[]'s Dablio

ICQ - UIN 92335529

http://3do.go.to - Para os amantes do 3DO ...

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sun 08 Jul 2001 - 19:29:49 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.