Google Custom Search

Dia feliz!!

De: PrOfUnD Darkness <profund_at_g...>
Data: Sun, 15 Jul 2001 22:18:53 -0300

Vamos a mais um e-mail do já conhecido "Dia Feliz" :-)

Bem, ontem foi um dia onde tive algumas surpresas interessantes :-)

- Cabo link do gamegear lacrado!! (consegui 2)
- CD com músicas remixadas de jogos do Sega Saturn (Sega Saturn Club)
- MSX Plus Gradiente (pelado)
- Master System 1 (pelado)
- Supergame CCE (pelado, 1 controle)
- Dynavision 3 (pelado, 1 controle)
- Yar Kung Fu 2 para MSX, Rockman 2 para Nes (pirata estorado), 5 cartuchosde Atari (2 enduro, 1 pac man, 1 asteroides, tudo estorado)
- Controle cinza com botoes verdes para o MSX

No final das contas, deu tudo em torno de R$65,00
Fiz ou não fiz um bom negócio?? :-)
Os cabos link de game gear estão lacrados, o CD de música está em estado de novo, os consoles estão muito sujos(imundos na verdade), mas depois de uma boa limpeza(vou ter que estocar alcool isopropilico e borracha branca) acho que irão ficar com cara de novos. Os cartuchos estão todos estorados(label rasgada, sujos, etc). O MSX está meio empoeirado, mas tirando vários riscos na parte superior(uma tristeza), ele está bem conservado.

Tipo, alguém sabe se dá para adaptar um teclado comum no MSX??? ele veio sem teclado :( aliás, pode abrir ele sem medo? gostaria de limpá-lo por dentro.

Pra terminar o dia, indo um pouco off-topic, recebi uma encomenda dos EUA que eu estava esperando a 30 dias(Kit House of Dead 2 com pistola, e kit GetBass com vara de pescar, ambos para Dreamcast), livre de impostos! :-)

Antes que comecem a pipocar propostas, já vou dizendo que provavelmente só irei negociar o Dynavision 3(no próximo encontro quem sabe). O MSX e o SuperGame provavelmente irei manter por motivos nostálgicos(a não serque alguém me pague R$200 eheheh, brincadeira).

Finalizando(finalmente), comprei um capacitor novo para a fonte do meu VG que estava com problemas. Funcionou, mas infelizmente comprei um capacitor maior do que o anterior, e agora não consigo fechar o console :P vou ter que comprar um menor. Agradeço a galera que me deu uma mão, especialmente ao Eduardo que me atendeu em pvt. Uma última questão, o capacitor novo está emitindo um barulho estranho, uma espécie de chiado que, com o console aberto, pode-se ouvir a uma certa distância. Devo me preocupar?? (lembrando que troquei o capacitor antigo de 100uF/200v por um novo de 100uF/250v, seguindo a sugestão do Eduardo).

[]'s

PD

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sun 15 Jul 2001 - 18:21:32 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.