Google Custom Search

Projeto Odyssey

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_r...>
Data: Tue, 17 Jul 2001 01:36:40 -0300

Oi, pessoal!

Interessante... percebi que na sexta-feira 13 muita gente falou sobre o Projeto Odyssey, e foi nesse dia que comecei a trabalhar (em cima de um material que recebi do velho site sobre o Odyssey de que eu participava) em novaspáginas que serão fundamentais para o Projeto: as páginas individuais de cada jogo clássico, nos moldes do que já existe com os novos jogos.

E por que fundamental? Porque elas serão o reservatório de tudo que há sobre cada jogo: hoje, já tem a capa, o label, a sinopse oficial, screen shots, capas estrangeiras e a ROM, e poderá ter o manual, high scores, referências para as matérias da Odyssey Aventura e publicidades, além do tão falado e desejado Kit do Colecionador (capa, manual e label para impressão de qualidade). E é daí que o pessoal do Canal 3 deve começar com o Projeto Odyssey: mandem scans de qualidade e no tamanho semelhante ao que já está no Odyssey 2000 das capas estrangeiras e brasileira dos jogos clássicos. Os labels, as sinopses, os screen shots e as ROMs (a maioria) eu já tenho. Depois de montadas as páginas de cada jogo, seria legal começar com os manuais e com os Kits do Colecionador.

Então, os que já se manifestaram (Victor Emmanuel, Eduardo Luccas, Clístones, Luiz Fernando Ribas e Pablo Frota Rozados) já sabem no que a gente deve trabalhar em cima. Como já tem uma certa quantidade de pessoas,de repente se a gente dividir "tarefas" o Projeto sai mais rápido!

Pelo jeito, para o Projeto Odyssey, a sexta-feira 13 deu sorte!!!

Ah! E na madrugada de domingo para segunda eu coloquei as primeiras páginas individuais dos jogos clássicos no site! Dêem todos uma olhada, e quem tiver scans de melhor qualidade das capas estrangeiras desses jogos podemandar, porque as que estão lá foram só para quebrar um galho...

E quem ainda não participou da 5ª eliminatória do Desafio de Jogos (Julho/2001), aproveite para votar no seu cartucho favorito!

Abraços a todos,

Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão
http://www.lazerediversao.cjb.net
odyssey2000_at_l...

----- Original Message -----
From: Victor Emmanuel J. S. Vicente
To: canal3_at_yahoogroups.com
Sent: Friday, July 13, 2001 9:32 AM
Subject: [CANAL 3] projeto Odyssey

srs

chegou a hora de comecarmos a falar seriamente no PROJETO ODYSSEY ??!!
gostaria que os interessados em participar se anunciassem...

abracos..

inte'

Victor Emm.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Mon 16 Jul 2001 - 21:36:00 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.