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Re: [CANAL 3] mais do game gear

De: PrOfUnD Darkness <profund_at_g...>
Data: Wed, 18 Jul 2001 10:45:47 -0300

At 09:48 18/7/2001 -0300, you wrote:
>PrOfUnD Darkness wrote:
> >
> > Interessante, realmente bem interessante. Mas por que será q a Sega
> > sempre vendeu ele como 4096 cores, e ninguém falou nada?
>
> Novamente, tenho só teorias sobre o assunto.
>
> Porque eles falaram que era 4096 cores ao invés das
>reais 512 é simples: apara aumentar o apelo de marketing.
>A dúvida mesmo é a razão de nenhum developer ter reclamado
>da informação errônea.

Exatamente, isso q me deixou meio encucado.

> Como a única maneira de saber a informação correta
>era programando, e a única maneira de programar era tendo
>os manuais oficiais da Sega, minha teoria é que eles
>tinham que assinar um non-disclosure, e se falassem
>que as cores estavam erradas, estariam divulgando informação
>que judicialmente não poderiam divulgar.

Sua teoria tem lógica. Mas por que será que a Nintendo não usou isso
contra? :-)

> > Certeza disso mesmo??
>
> Tenho certeza sim, nenhum dos jogos que testei no
>BrSMS seta aqueles três bits menos significativos. Ah,
>e se vocês ouviram que eram 4096 cores simultâneas,
>então ouviram balela também. O número de cores simultâneas
>é apenas 30.

Se não me engano, nas especificações dele, vem dito q ele pode mostrar 64
cores simultâneas.
30 não é estranho? não tinha q ser 32 ? :-)

> Se a tal da Majesco enviasse para o Brasil eu
>juro que comprava um, essas coisinhas são legais de programar :)

Se existisse ferramentas de dev em C para ele, eu acompanharia você :-) mas
em ASM não rola!

PD
Recebida em Wed 18 Jul 2001 - 06:46:31 BRT

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