Google Custom Search

Novo no canal 3!

De: Shastaman <shastaman_at_g...>
Data: 13 Aug 2001 17:25:39 -0000

Bom pessoal, vcs devem estar estranhando um pouco o titulo deste e-mail, mas e que quando eu me associei ao canal 3, eu nao me apresentei, e so fui saber a importancia disso depois que eu li o FAQ. Foi mal :^(
Mas vou me apresentar agora (nunca e tarde demais).
Eu me chamo Ricardo e tenho 20 anos e realmente comecei a colecionar depois que eu comprei a SGP de junho que tinha a materia sobre o canal 3 e e ate engracado, pq eu nao costumo comprar a SGP e so a comprei pq nao tinha uma outra revista que eu estava procurando. Antes disso, eu so tinha a ideia de colecionar so que acho que nao tinha o incentivo para comecar.
Uell :^), eu coleciono NES, Mega Drive, Sega CD (novo na colecao), Game Boy e Game Gear (tbm novo na colecao). E e incrivel o pontape inicial do canal 3 deu na minha colecao, pois eu so tinha o Mega, o nintendinho, o Game Boy e [OFF] PlayStation, so comprava CD's dele :^), agora tenho 20 jogos de NES (12 com caixa e 4 com manual), 9 ou 10 de Mega (so um completo :^( ) e 3 do Game Gear. E estou com meu primeiro videogame (meu querido atari) quebrado, tentando consertar. Gracas ao canal 3 eu conheci o Vectrex e me interessei nele, tanto que estou tentando juntar uma verba para comprar o meu ;^)

E inclusive estou pensando em entrar num curso, para entender melhor o funcionamento (consertar qdo der problema) dos videogames, alguem poderia me dar uma Sugestao? (eletronica so basta?)

E tbm queria saber: Dizem que nao se pode ligar o videogame sem fita/cartucho, (DaemoN, ELuccas?) como o que para o Sega Cd funcionar, o Mega precisa estar sem fita no slot?

Acho que e isso

[]'s

Shastaman - MegaNESManiac
Recebida em Mon 13 Aug 2001 - 10:29:37 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.