Google Custom Search

Minha impressao sobre Clube, ETs e carteirinhas...

De: Shastaman <shastaman_at_g...>
Data: 26 Oct 2001 15:01:49 -0000

Bom galera, sei que deve estar meio atrasado este mail, mas vou escrever o que penso sobre estes assuntos:

Eu acho que seria valido sim criar um clube, organizacao e tals, ser reconhecidos. Eu sou do Canal3! Puxa que bacana cara, sera que posso me afiliar tambem?
Vcs nunca pensaram como seria legal se a gente chegar para alguem que gosta de videogames e falar que somos do canal3 e o cara ficar interessado, querer entrar no clube e conseguirmos outras pessoas legais no clube? Eu sei que mesmo assim, nao vamos deixar de sermos ets e tals, pq ninguem é perfeito, nem todo mundo tem consiencia que e preciso termos diferencas e respeita-las e sermos respeitados.
Como disse alguem (acho que o Alegretti), pombas, ninguem precisa se dedicar 100% em tudo, eu acho que se cada um fazer um pouco, ninguem vai ficar sobrecarregado, sem tempo de jogar, namorar, trabalhar e etc.
Mensalidade: Porra, pq alguns vcs nao podem ficar sem comprar 2 carts de Atari pra pagar a mensalidade? Ninguem vai passar fome por causa de 10 reais (pelo menos e o que eu acho), todo mundo tem consiencia que esse e um hobby caro, que para conseguirmos certas coisas, vamos ter que economizar um ano inteiro, mas chorar por causa de 10 reais... ai nao ne? :^)
Carteirinha: Eu acho importante sim, mas somente para fins no clube. Todo mundo sabe que ninguem vai conseguir desconto em lugar nenhum com esta carteirinha, nem descolar mulher como se fosse pagodeiro. Eu acho que o pessoal disse isso para ser ironico, sarcastico, pelo menos foi essa a minha impressao.
Eu sou um et sim... Assim como acho et quem coleciona camisinhas, privadas usadas por famosos, mas cada um tem a sua razao e nao podemos querer tira-las ou impor as nossas, temos que ter vontade propria e nao apenas aceitar dos outros por acharem que e legal. Se fosse assim, queria que o mundo inteiro colecionasse vgs antigos.

Se alguem leu este e-mail inteiro peco desculpas se ofendi alguem, se falei alguma besteira (afinal ninguem é perfeito e eu nao sou ninguem), mas essas sao as minhas impressoes.

[]'s

Shastaman - MegaNESManiac
Recebida em Fri 26 Oct 2001 - 08:01:41 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.