Google Custom Search

Re:[CANAL 3] XT pode ou não pode?

De: T. Paiva <tpaiva_at_e...>
Data: Fri, 9 Nov 2001 18:11:05 -0200

Legal, mas discordo do item 4.
Relevante é relativo. FM Towns Marty é relevante para o Orlando. É relevante para todos? Talvez não. Mas o fato é que o troço é maneiro... tem jogos
muito bons, como aqueles arcades clássicos da Sega.
MSX é relevante para mim? Nem um pouco, mas é relevante para a lista quase toda.

Ah, e se tesourarem Master, Mega Drive, NES, SNES, etc... metade da lista vai embora, no mínimo. Eu me incluo nessa parcela. :]

[]s

Thiago
"Paulo C. Barreto" <barreto_at_p...> wrote on 09/11/01 19:13:24:
>
>PessoALL,
>
> Que tal procurarmos brigar menos e lutar mais pela definição do escopo
>da lista?
>
> Eis minha proposta:
>
> 1º - Plataformas de computadores e videogames em pé de igualdade.
>Afinal, consoles são computadores reais lato sensu: têm input, CPU e
>output...
>
> 2º - Condição indispensável: a plataforma em questão tem que estar fora
>de linha *ou* sua preservação deve ser meritória em algum aspecto.
>
> 4º - A plataforma deve ser relevante "a nível de" jogos "enquanto"
>entretenimento.
>
> É claro, contrapropostas podem e devem ser discutidas. Por exemplo,
>limitar a discussão a plataformas de oito bits (que, verdade seja dita, são
>as mais carentes de preservação) e criar uma lista separada para itens mais
>"muderninhos". Ou passar a tesoura nas discussões sobre o que ainda seja
>fabricado (incluindo SMS, Mega Drive, o "NES" do Shoptime? Hummmm...).
>
>[]s
>Paulo C. Barreto
>Editor-Chefe
>Fliperama - O canal de games do iG
>{www.fliper.com.br}
>
>
>"Clube Canal 3: Revivendo os Gostosos Anos 80!"
>
>Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
>Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
>
>Para enviar mensagens: canal3_at_y...
>
>Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...
>
>Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html
Recebida em Fri 09 Nov 2001 - 12:23:30 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.