Google Custom Search

Apresentação tardia.

De: Andre Machado <amachado_at_m...>
Data: Thu, 17 Jan 2002 12:28:04 -0200

Srs.

 

Como estou vendo os calouros da lista se apresentando, e eu mesmo entrei nalista a 1 mês, vou fazer uma apresentação tardia de minha pessoa:

 

Tenho 34 anos, esta é a minha segunda coleção de micros e video-gamesantigos que inicio. A primeira eu perdi em um incendio em 17 de dezembro de 1999. Neste incendio eu perdi as seguintes coleçoes:

- Apples e Macs (II, IIe, II GS, Classics, LCs, Performas, Quadras, iMac, G3)

- Micros antigos (MSX, prológica e micro-digital)

- Video-Games antigos e novos (de 8 a 64 bits)

- Gibis Marvel (+/- uns 5.000),

- Revistas importadas de Fórmula 1 (AutoSport, AutoSprint, F1 News, Formula One, +/- umas 500),

- Revistas e material raro sobre Segunda Guerra Mundial (Em Guarda, Neptuno completas e muito material comprado em museus dedicados a SegundaGuerra nos EUA).

- Kits de aviões da Segunda Guerra premiados em exposições (eu apenas comprava, mas não montava)

- Wargames clássicos (SSI) dos tipos usados em treinamento no Estado-maior do Exército e Pentágono.

- E alguns milhares de revistas de informática (de Micro Sistemas a Mac World UK)

 

Detalhes do incendio:

 

- O seguro tinha vencido no dia 16 (isso mesmo, na véspera!). E eu não tinha renovado!!!

- O incendio foi ateado pela minha ex-mulher após ela ter descoberto que foi trocada por uma loira cujo apelido na faculdade era "Feiticeira" (Juro por Deus!!!!). Ela nos pegou em flagrante e ainda apanhou da loira! Acabei virando o ídolo de todos os porteiros do condomínio!

 

Conselhos:

- Não deixem seu seguro residencial vencer! Não tem como recuperar o patrimonio (nem como calcular o valor do mesmo), mas é melhor do que ficar com a dor de corno que eu fiquei (mas quem levou os chifres foi ela)

- Mas ainda vale uma loira como a minha Feiticeirinha carimbada nomeu album do que as coleções acima!

 

Bem, a incendeiária está a solta (não dei queixa) e a feiticeira disponível. E eu me caso novamente em 30 de março! A esperança no matrimônio e a ultima que morre!

 

Hoje eu retomei minha coleção de micros e video-games. Já tenho 2 Ataris (Polyvox e Americano com 6 travas), Master System III, Jaguar, Intellivision I, 3 MSX (1.1, plus e DDplus), Saturn, Playstation, Nintendo 64, GBA.Além de ser o feliz proprietário dos 4 consoles de 128 bits do Mercado: 2 Dreamcasts, PS 2, Gamecube e Xbox (já sei que vou ser chamado de herege por vcs, mas não tem como não ficar louco pelos gráficos e sons destes consoles).

 

Eu coleciono todos consoles, mas apenas compro jogos de corrida, Star Wars (o Rogue Leader do Gamecube é inacreditável), simuladores ambientados na segunda guerra, tiro em primeira pessoa. Exceção para os jogos em Atari e MSX que eu joguei na adolescencia.

 

Além dos micros e vgs, tb estou iniciando uma coleção de máquinas de pinball da Taito.

 

Meus hobbies techies são: sistemas operacionais em geral e coloca-los todos em rede (apesar de não ser mais técnico a 10 anos e estar atuando emarea comercial). E depois, jogos em rede obviamente. Estou atualmente "treinando" minha noiva em Counter-Srike na rede de casa (tadinha dela)! E detonando no novo Return to Castle Wolfenstein.

 

Também pratico (ou melhor praticava no Rio, agora moro em SP) alpinismo esou instrutor de escalada. Fui membro da equipe que bateu o recorde de escalada de big wall em território brasileiro (Maria Comprida na Serra de Araras em Petrópolis - 14 dias/900 metros). Talvez pela falta de uma equipee de boas paredes por perto que eu tenha voltado a colecionar.

 

Bem, gostaria de participar dos próximos encontros da galera.

 

Abraços a todos.

André Machado

 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 17 Jan 2002 - 06:28:13 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.