Google Custom Search

Apresentação (Era: Novos membros)

De: <luna_at_s...>
Data: Thu, 17 Jan 2002 14:22:27 -0200

Olá, Adema e pessoal.

Primeiramente, gostaria de agradecer esse e-mail que você mandou aos novos membros, Adema. Eu realmente fiquei bem mais situado depois de ler seu e-mail. Eu, assim como outros colegas que se apresentaram recentemente, tb estou na lista a um tempinho...mas só observando, como sempre faço quandoentro p/ uma lista nova...aliás, conheço (de vista tb, eles não devem me conhecer, pq raramente posto algo) outros membros dessa lista que participam de outra lista de videogames...mas geral, não baseada em clássicos como essa.

Bom, agora é bom me apresentar, né? ;-)

Meu nome é Jackson, mas me chama de Jack. Tenho 24 anos (bah, sou bem resolvido qnto a isso :-) ) e já tive vários videogames, mas infelizmente acabei perdendo, ou dando, os mais antigos....não sei que fim levou meu Odissey (infelizmente....eu era pequeno quando tive ele..não sei MESMO o que houve...e era o meu preferido...), meu Atari dei p/ um primo meu pequenoque se mudou pro Pará....meu Phantom System está quebrado....tenho um Mega Drive, um Super NES e um PS...mas esses últimos não são assunto da lista. :-)

Mas entrei p/ essa lista por dois motivos: um, pela minha paixão por videogames, seja lá de que época (e nunca pensei em colecionar da maneira como vcs fazem...mas só de ouvir vcs falarem me dá muita vontade ;-) ), e segundo, pq queria saber mais de algo que tive na minha infância, aindatenho e não listei lá em cima, mas para variar está quebrado, e eu ADORO: MSX!!! ;-)
Tenho um Expert. Já reparei que tem algumas pessoas aqui experts (desculpem o trocadilho) nesse assunto...e quero saber mais sobre colecionar videogames em geral e tb MSX....

É isso.
Infezlimente creio que não poderei ir ao encontro de amanhã. Espero quese realizem mais, para que eu possa encontrá-los e trocarmos idéias sobre esses jogos que nos fascinam. :-)

[]s

Jack

--------------- Mensagem original ---------------
De: ademirvs <avsegd_at_u...>
Para: canal3_at_y...
Data: 17/01/2002 10:45:34
Assunto: RE: [CANAL 3] Aos novos membros

Ola Ricardo e novos membros do Canal3 <BR>
<BR>
Olha algumas dicas leiam o faq na pagina principal do clube ....<BR>
<BR>
Façam uma forcinha para irem nos encontros do clube vale a pena <BR>
<BR>
Se estão começando uma coleção algumas dicas ...<BR>
<BR>
Para começar uma coleção voce tem que no inicio ter bem em mente o <BR>
que voce quer...<BR>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 17 Jan 2002 - 09:35:19 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.