...
>VP> Vou mais longe.... Alguem na epoca sabia como jogar os jogos da
>VP> serie Ate hoje eu nao sei direito o objetivo e o que tem que fazer
>VP> Santa Ignorancia, ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha
>
> Ihhhh !!!!
> Esse Swordquest foi - na minha Porca opinião - um dos maiores
> micos da Atari, anunciaram que iriam pagar 1 milhão de dólares
> para o primeiro que vencesse o jogo (os 4 cards) e nem me lembro
> de ter conseguido ver o último card no mercado, na verdade só
> consegui jogar 2 deles, do terceiro só ouvi falar e do quarto nem
> cheiro.
...
Eram para ser 4: earth, fire, water e air.
Os dois primeiros sairam; o Swordquest Waterworld só saiu nos EUA via o
AtariClube e por isso é extremamente raro. O unico cara da lista que eu sei
que tem ele, impecável, é o Skova. O 4o., o Swordquest Airworld não chegou
a ser programado. Talvez pq o pessoal tenha achado difícil demais.
Vá saber...
...
> revelia no Globo, fui bobo e não processei o cara, mas na época
> era apenas um garoto e até me senti lisonjeado por ver a matéria
> no jornal, embora sem os devidos créditos, que foram dados a um
> outro cara, que simplesmente tinha lido meu manual e transcreveu
> literalmente.... este jogo era aquele da Maldição do Egito, da
> Activision, nem lembro o nome dele agora ...
...
Era o Riddle of the Sphinx. E é da Imagic !!! :-P
Divino, por um acaso o cara que que fez isso era um tal de
Marcio Ehrlich ?
Esse cara publicou um livro chamado "Video Games" que tem análises de 50
jogos do Atari. Eu acho o livro legal pacas.
Uma destas análises era justamente do Riddle of the Sphinx.
Eu digitalizei ela toda e está na área de arquivos da lista, da uma olhada lá.
> Mas voltando ao Swordquest ...
...
Olha eu acho que a idéia toda foi muito bacana, mas...
> Foi uma das minhas maiores frustrações, um dos poucos jogos do
> Atari que nunca consegui zerar ... outro deles foi o Krull, tinha
> umas passagens em que era simplesmente impossível vencer os
> inimigos :8))
...
Opa, Krull é legal !!!
Ele na verdade não tem fim, quando você consegue salvar a princesa na
torre, quebrando as paredes com os glaivos, o jogo recomeça, mais rápido e
dífícil. O mais complicado nesse jogo, na minha opinião, era pegar os
glaivos e as vidas quando o personagem estava andando a cavalo, tinha que
apertar o botão no exato momento.
[]'s
Eduardo Luccas
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elucas_at_s... - eduardo_at_a...
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VIDEOGAMES E MICROS CLÁSSICOS
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Apple II - TK/ZX Spectrum - MSX
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Recebida em Wed 30 Jan 2002 - 08:30:49 BRST