BSdSM> Nem era... eu joguei o demo na época que saiu... a velocidade
BSdSM> era escrota... o cara parecia já estar morto ...
To achando que a culpa pode ser do seu computador a não ser que
tenhamos experimentado demos diferentes do mesmo jogo pois
achei que um dos destaques do Varginha era justamente uma boa
velocidade.
BSdSM> acertar os inimigos era tarefa para atiradores excepcionais...
BSdSM> a não ser que vc chegasse a milímetros de distância dos mesmos.
BSdSM> Sofrível ...
Talvez o problema tenha sido uma dose a mais de realismo, ou
seja, se voce não acertasse o sujeito em um ponto vital o tiro
apenas o feria e voce tinha que dar mais tiros, é outro ponto
que merecia destaque ...
BSdSM> Os gráficos dos cenários não eram tão ruins, mas os inimigose
BSdSM> jogabilidades eram deprimentes... : /
Concordo na questão da jogabilidade, os movimentos eram um
pouco duros, voce as vezes queria fazer uma coisa e fazia
outra, era dificil dar um giro completo sem um ou outro salto.
BSdSM> mesmo assim o produto é nacional e ver algo daquele nível na
BSdSM> época era legal... dava a impressão que começaríamos a
BSdSM> desenvolver muita coisa!!!
Na verdade começamos sim ... mas ainda é pouco para o que pode
ser feito.
Um grande abraço,
Divino Leitão
divino_at_p...
www.pobox.com/~divino
ICQ 1844666
Recebida em Thu 14 Feb 2002 - 11:53:43 BRST