----- Original Message -----
From: boottmaker <bootmaker_at_i...>
Galera, são 8:20 da manhã.Nem comecei a trabalhar (ainda nem fechei a
gaveta) e resolvi perguntar o q vc sempre quis saber mas tinha
vergonha de perguntar.
O Jogo do Atari (ou outro sistema, mas o ANTIGUINHO) Pitfall tem fim?
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nao. eu e meu comparsa Tony Tigrao nos prestamos a mapear todas as telas e
atalhos do pitfall e jogar com habilidade extrema.
faltam 15 segundos para pegar todos os tesouros e dar a volta
sao 32 tesouros e 255 telas
dar a volta sem pegar tesouro nenhum eh facil demais
pegar todos os tesouros eh facil tb
mas os dois NAO DAH
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Lembro q eu só conseguia com muito custo jogar ate' o tempo
terminar.Era este mesmo o objetivo do jogo, pegar a maior qtde de
tesouros antes do tempo?
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só pode ser isso. fazer mais pontos até o tempo acabar e tirar foto da tela
e mandar para as revistinhas da época :D
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Ouvia várias "lendas" sobre Pitfall.
Por exemplo, a de que se você pegasse os atalhos certos,
q "economizam" telas vc chegaria a uma tela cheia de tesouros e q
este era o fim do jogo.
Outros diziam q vc não poderia perder vidas, e deveria seguir o
caminho normal e chegaria a um baú de ouro.
Outros, mais ousados diziam q o fim era no subterrâneo, q chagava um
hora q vc deveria pular MUITOS escorpiões, um atras do outro e a
próxima tela era o fim.
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havia um monte de revistinhas bagaceiras com lendas sobre o pitfall. era
divertido ler isso e rir
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Outro game e' Riders of Lost Ark. O q acontecia? VC pegava as armas,
enfrentava o bandido q roubava suas coisas, qdo vc tinha os objetos,
lembro q vc pegava uma pá e "cavava" um montinho de terra, q iria
diminuindo aos poucos.
Nesta parte me falaram q é o fim.MAS o montinho deveria ser cavado
rapidamente?Isso porque qdo eu cavava o montinho simplesmente parava
tudo e o jogo voltava na mesma tela de quando era ligado o jogo, a
tal "nave" com o indiana descendo pelo elevador.
Outros diziam q na verdade, q distância entre o elevador e a "nave"
era o quanto vc chagou perto do fim.Qto mais perto, melhor e o ideal
era chegar na altura da nave.
E aí? :D
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nave? BWHEHEHWEW. veja os detalhes das coisas não identificáveis desse
maldito jogo em http://baudejogos.vetorialnet.com.br
e esse jogo era muito enganador e abstrato. tinhas que imaginar muitas
coisas. era muito simples chegar nessa tela do montinho de areia. pega o
para-quédas e se atira e entra no buraco embaixo da árvore. o problema era
que tinhas que te jogar do platô correto (indicado pela balança usada na
tela colorida psicótica). se fizesses isso, daí o final seria compensador (o
indiana subindo em direção à arca) KEKEKEKE
o bandido que rouba as tuas coisas nao tem que ser enfrentado aquela tela é
apenas uma punicao, caso caias dos platôs direto no solo.
respondendo: sim, ROTLA tem fim :) eu joguei essa merda à exaustão com o
manual em portugues do lado
[]s
-=-=-=-=- Diego Martins - Engenheiro da Computacao -=-=-=-=-
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Recebida em Fri 22 Mar 2002 - 06:38:33 BRT