Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Comentários sobre emulação (1/2 off portanto)

De: Tony Tigrão <cercato_at_m...>
Data: Fri, 22 Mar 2002 19:16:59 -0300

> colocava no console...e se eu não gostei? Q se f*d*!!! Agora já era! Eu
> tinha 6 meses para aprender a gostar ou ficava 6 meses sem nada novo para

ih, cara, mas na minha humilde opinião isso não é dar valor ao jogo. é dar
valor ao que tu gastou pra ter o jogo. ou seja, não quer dizer que o jogo é
bom ou ruim, e tu não tá vendo as qualidades e nem os defeitos do jogo, e
nem o quanto é divertido jogar ele, mas tu tá simplesmente te colocando na
obrigação de gostar porque tivesse que gastar pra ter o jogo.
seguindo essa lógica, qualquer jogo muito caro é bom.

> jogar.. Dai q eu acho q naquele tempo se valorizava MUITO mais cada jogo!
Hj
> o cara com 15 reais vai no centro da cidade e compra 5 jogos de
Playstation
> ou um cd com 100000 jogos de NES e nao dah valor...passa por varios sem
nem
> olhar! E joga 20 seg. e diz "Poxa como é que me fizeram um jogo desses!! Q
> grande porcaria!! Tb como vou confiar num jogo chamado Castlevania!!!"
> Entendeu?

eu não acho que o cara vai gostar dos jogos apenas porque eles custam caro
ou barato. doom e castle wolfenstein, por exemplo: a parte 1 desses jogos,
com muitas fases, era distribuida de graça pelos autores e os jogos eram
muito divertidos, gostei muito deles e não gastei nada para tê-los. e
conheço muita gente na mesma situação em relação a eles: a gente gostava dos
jogos porque eram muito bem feitos, mesmo não tendo nos custado nenhum
esforço tê-los e jogá-los.

> Como vc disse vc prefere um Atari com 1200 jogos na memória mas nao ia
> jogar... como vc vai dar valor a eles sem jogar? Só por ter?

eu, se tivesse um atari com 1200 jogos, e alguns desses fossem divertidos
como hero, ou frostbite, ou demon attack, jogaria. e não porque tenho algum
vínculo sentimental com esses jogos por ter tido um atari no início dos anos
80, mas porque eu acho que são jogos realmente divertidos e desafiadores.
Recebida em Fri 22 Mar 2002 - 14:16:07 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.