Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Corrosao de CDs, uma solucao....

De: JULIANO CONSTANTINO <jcons_at_t...>
Data: Tue, 26 Mar 2002 10:52:27 -0300

Nao a parte perfurada eh dado perdido...

Mas caso o furo tenha atingido a parte aonde fica um filme por exemplo, A base ajuda um pouco por a mesma eh reflexiva e faz com que o olho considere o furo, um erro, e nao fique procurando o dado em looping....

Ok ?

----- Original Message -----
From: PrOfUnD Darkness
To: canal3_at_y...
Sent: Tuesday, March 26, 2002 10:32 AM
Subject: Re: [CANAL 3] Corrosao de CDs, uma solucao....

Ah tá, imaginei que com isso o CD voltasse a funcionar :P

PD

On Tue, 26 Mar 2002, JULIANO CONSTANTINO wrote:

> Alias a corrosao apenas cessa, e se os buracos sao no meio do CD vc passa nos buracos tb, essa eh uma solucao para cessar a corrosao....
> ----- Original Message -----
> From: PrOfUnD Darkness
> To: canal3_at_y...
> Sent: Tuesday, March 26, 2002 10:21 AM
> Subject: Re: [CANAL 3] Corrosao de CDs, uma solucao....
>
>
>
> Interessante Juliano, mas passando nas bordas do CD, ele irá destruir a
> corrosão que esteja afentando outras regiões do disco?
>
> Quantos dias demora para a corrosão sumir totalmente?
>
>
> PD
>
> On Tue, 26 Mar 2002, JULIANO CONSTANTINO wrote:
>
> > Galera,
> >
> > Pra quem estiver com problemas de corrosao de CDs, eu criei uma
> > solucao, no minimo, interessante, e para isso so precisamos de BASEDE
> > UNHA.
> >
> > Primeiro lave bem o CD, bem mesmo, nao deixando nenhum indicio de
> > impressao digital ou mofo, seque-o bem, e depois aplique a base nas
> > bordas do CD (q eh aonde a oxidacao comeca), caso queiram passar em
> > todo o CD tb pode, pois a base eh transparente, so nao aconselho a
> > passar em 100% do CD nos casos em que o CD nao possui label, a base
> > hipermeabiliza o CD bloqueando qualquer bacteria ou acido(das maos
> > principalmente) que corroam o CD.
> >
> > Quem tem jogos originais do NeoGeoCD sabe o que eh corrosao, eu
> > utilizei em todos e a corrosao cessou totalmente.
> >
> > Fiz isso a um ano e estava em teste antes de passar pra alguem isso,
> > se alguem tiver o que comentar por favor o faca...
> >
> > Obrigado
> >
> > ejay
> >
> >
> >
> >
> > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
> >
> >
> > Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!
> >
> >
> > Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
> > Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
> >
> > Para enviar mensagens: canal3_at_y...
> >
> > Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...
> >
> > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html
> >
> >
> >
> >
>
>
>
> -----------------
> PrOfUnD Darkness
> Colecionador de Videogames
> SEGA!!
>
>
> Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!
>
>
> Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
> Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
>
> Para enviar mensagens: canal3_at_y...
>
> Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...
>
> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.
>
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
> Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!
>
>
> Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
> Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
>
> Para enviar mensagens: canal3_at_y...
>
> Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...
>
> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html
>
>
>
>

-----------------
PrOfUnD Darkness
Colecionador de Videogames
SEGA!!

Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!

Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq

Para enviar mensagens: canal3_at_y...

Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Tue 26 Mar 2002 - 05:46:14 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.