Google Custom Search

A hora da verdade

De: Marcelo Ribeiro <marcelogr_at_r...>
Data: Sun, 31 Mar 2002 20:02:47 -0300

Alô, pessoal!

Faltam poucos dias para que saibamos qual o jogo Odyssey preferido dos internautas brasileiros: está chegando ao fim o Desafio de Jogos Odyssey! Foram 10 eliminatórias, 2 semifinais e, de todos os jogos Odyssey existentes(nacionais, estrangeiros, protótipos e novos), apenas 2 se classificarampara a disputa da grande final. Agora cabe a você, mais uma vez, escolher qual dos 2 cartuchos que chegaram à final será o grande campeão desse desafio e se consagrar como o melhor cartucho Odyssey dentre os internautas brasileiros.

Acesse www.lazerediversao.cjb.net , entre em Odyssey 2000 e aguarde a janela pop-up carregar. Aí é só votar em um dos 2 cartuchos e aguardar o resultado. Mas lembre-se: o Desafio se encerra dentro de poucos dias! Não deixe para depois: acesse já e dê o seu voto!!!

Aproveite também para saber tudo sobre as eliminatórias e semifinais naseção exclusiva sobre o Desafio, e veja a página sobre o novo jogo no Brasil "Caçador de Tubarões!" na seção "Jogos Odyssey", com capa nacional, cartão de identificação, informações, sinopse, screen shots e a ROM para o emulador.

E vem muito mais por aí! Continue visitando regularmente o Odyssey 2000, o seu site brasileiro sobre o videogame Odyssey!

Abraços,

Marcelo Ribeiro
Webmaster Lazer e Diversão - Odyssey 2000
http://www.lazerediversao.cjb.net
odyssey2000_at_l...

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sun 31 Mar 2002 - 15:24:53 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.