Google Custom Search

Apresentação!

De: Alcides Ricce Junior <arj_listas_at_i...>
Data: Sat, 20 Apr 2002 10:36:21 -0300

Estou a mais ou menos uma semana participando dessa lista e até agorame limitei a ler as msgs e conhecer um pouco sobre o Grupo antes de mandaralguma msg. Agora depois de já conhecer o Grupo, não todos os integrantes, gostaria de me apresentar.

Meu nome é Alcides Ricce Junior, tenho 22 anos e sou de Campinas / SP. Conheci o grupo através do Dablio... resolvi entrar e me espantei ao notar a quantidade de gente séria interessada em VG. O meu primeiro susto foramquanto as perguntas do formulário de inscrição... Deus, descobri o quanto NÃO conheço de VG. ;-) Foi uma lástima... mas eu sobrevivo.

Como nasci no início da década de 80 não tive como acompanha-la como gostaria. Meu primeiro videogame foi um Odyssey aos 4 anos depois um Atari aos 7 e em 91 (aos 11) comprei um Mega Drive através de um primo que morava no Japão. Além desses 3 consoles tenho, hoje, N64, GB, GB Color, DreamCast, SegaCD, 32X e o Adaptador de fitas de Master para MD. Meu interessena lista é aprender sobre VGs que nunca tive a oportunidade de conhecer e além de tudo manter minha paixão... que é o bom e velho Mega Drive.
Se alguém tiver acessórios de MD, Fitas e CD's (MD, 32X e SegaCD). Atualmente estou atrás do Activator e da Menancer... se alguém os tiver mande-me um mail ( arj_at_c... - em PVT para respeitar as normas da lista).

Abraços!

Alcides Ricce Junior
UIN: 11030208

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sat 20 Apr 2002 - 06:33:41 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.