Google Custom Search

Post no GameHall

De: George Gaspari <georgegaspari_at_h...>
Data: Sun, 12 May 2002 08:45:57 -0300

segue cópia do meu post no gamehall sobre o assunto (warning, o original está não censurado)

Cara vocês estão reagindo sem saber...

Primeiro, esse treco de questionário não é avaliado se está corretoou não... basta o carinha responder com cuidado que entra, pode errar tudo. Não é o conhecimento que está sendo avaliado e sim o interesse. Eu mesmo não entendo pluft de eletrônica e assembly, errei tudo nessas questões e ninguém veio com nada a esse respeito.

Fui muito bem recebido lá. E olha que meu interesse é mais em computadores (TK/Amiga/Apple][) do que VGs. Outra coisa: o povo de lá se ajuda. Sequiser trocar, rolo, etc... muitas vezes o cara anuncia no ML que se for membro do Canal3 ele dá desconto - e não é qualquer cinco por cento não.

Clube fechado? Não.

Eu paguei alguma coisa pra entrar? Não.
Eu tive que babar o ovo de alguém pra entrar? Não.
Eu tive que ser indicado por alguém pra entrar? Não.
Eu tive que provar alguma coisa pra alguém? Não.

Tudo o que me pediram é pra preencher um questionário. Que não seria avaliado pelas respostas, e sim pelo interesse.

Sinceramente... todo mundo concorda que inbox não é vaso sanitário. Se você quer assinar uma lista, pelo menos queria que não encha o seu email de mensagem de corrente, alerta de vírus, propaganda... uma das formas de se evitar isso é colocando uma barreira simples pra evitar que usuários toupeiras e "robôs" (programas automáticos) se inscrevam.

O próprio UOL colocou uma barreira dessas no batepapo deles, uma imagem que tem um texto desenhado e que você tem que copiar pra entrar. Ninguémchamou o UOL de cambada de koo por causa disso.

Gamehall, eu sugiro que você tente se inscrever de novo e dessa vez preencha o questionário. Faça do jeito que souber mas preencha.

Realmente concordo que o TTGame é um babaca mas foi muito escrachado no Canal3. Todo mundo lá já tomou um birro em leilão ou teve outra enxaqueca por causa de vendedor mala (tá cheio no Ibazar) e, povo, quando se mexe com dinheiro é o mesmo que meter a mãe no meio. Sou médico e sei que a parte mais sensível à dor no homem é o bolso

Tinha um mala vendendo um TK90X por R$ 2.500 no ibazar. Que louco... e o pior é que, se eu não fosse lá e dissesse na cara que ele estava maluco, que o preço estava com alguns zeros a mais era provável até que elevendesse a algum desavisado - como já vi gente que comprou cartucho de NES por 40, 50 conto que valia "derreáu" (10 reais), por falta de informação. Diga-se de passagem que esse carinha ia ficar puto, xingaria, rolava até sangue na parada

Vamos deixar um pouco a passionalidade de lado e esfriar a cabeça. Não vou defender o povo do Canal3, até porque lá tá cheio de marmanjo quesabe se defender mas nunca eles fizeram nada que justificasse essa celeuma toda, pelo menos não o grupo como um todo. Existem usuários e usuários, e desqualificar o maior clube de colecionadores da América Latina por causa de um membro é o mesmo que dizer que todo médico é tarado porcausa de um ChipkeM3rda (doente) da vida.

Abraços a todos.

__________________________________________________________________
George Gaspari
M.D.
ICQ#: 1640025
Current ICQ status:
+ More ways to contact me
i See more about me:
__________________________________________________________________

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Sun 12 May 2002 - 04:45:53 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.