Google Custom Search

Atari de volta.

De: Alcides Ricce Junior <arj_listas_at_i...>
Data: Wed, 15 May 2002 19:45:39 -0300

Atari volta aos videogames
     
A Infogrames está relançando a marca Atari. Segundo os caras,porém, o revival não está vinculado ao espírito saudosista, mas à modernidade. "A nova linha não é vinculada aos clássicos dos anos80. Ela vai oferecer games de ação, de aventura e de esportes, todos com gráficos modernos e tecnologia de ponta", explica Glauco Bueno, gerente da empresa no Brasil.
O retorno da Atari como marca mundial no desenvolvimento dos jogosvai rolar na feira de games E3 2002. A Infogrames vai dividir seu estande em duas partes: da própria Infogrames e da nova Atari.
No Brasil, o primeiro título a carregar o logotipo Atari vai ser24 Horas de Le Mans, mas outros grandes franchises, como Unreal, deverãose aderir à linha.
A edição 2002 da feira de games E3 (Electronic Entertainment Expo) acontece do dia 22 ao dia 24 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No dia antecessor ao evento, 21 de maio, rola a chamada pré-E3, com as conferências da Microsoft, da Nintendo e da Sony. (DR)
        
Pensou em videogame? A resposta é Atari
A Infogrames detém a marca desde a compra da produtora Hasbro Interactive, mas resolveu relançar a marca após os resultados de um estudo feito com hardcore gamers, de 20 a 35 anos, na Europa e nos Estados Unidos. A pesquisa não era complicada. Bastava perguntar "Qual a marca que lhe vem à cabeça quando se fala em videogame?" a resposta, em mais de 40% doscasos foi Atari, constatando a força que a marca ainda detém.

fonte: www.agames.com.br

Alcides Ricce Junior
UIN: 11030208

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Wed 15 May 2002 - 15:45:57 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.