Olá pessoal
Não resisti, depois de certo período de tempo, minhas mãos coçaram,meus olhos esbugalhavam, comecei a arrancar os cabelos, e não resisti, tive que voltar ao mundo dos games...
Antes eu estava com minha estimada coleção de Saturn´s (eu sei que ele não é bem visto aqui), mas acabei ficando chateado quando me dei por conta que eu só jogava Marvel vs. Street Fighter sozinho! Simplesmente achei ridículo por ter (tinha) tanta coisa só pra ocupar espaço e sem diversão nenhuma.
Diversão mesmo era quando jogava meu Phantom System com a minha esposa (Mario 3), eh saudades...
Estava conversando com um amigo e lembrando como os jogos antigos divertiammais a gente, e hoje só pensam em gráficos e fps, como uma coisa tão"arcaica" poderia nos fascinar tanto que os jogos modernos não mais fazem?
Simplesmente por ser fácil de jogar, imagina, o direcional e dois botões que me diverte mais que 8 botões ou mais? E além do mais, só serve pra confundir mais as coisas...
Eu não sou fã do "divertimento solitário" que está acontecendo hoje, gosto de reunir os amigos e divertir a valer , mas pena que se eu for falar isso pra alguém que conheço aqui, vão dizer: "Que lixo de videogame! Prefiro meu XYZ-Super BOX", fazer o quê né?
Mais por causa disso, estou começando nos consoles portáteis, parece até ironia, mas os escolhi porque eu costumo viajar muito e um Game Boy (Classic claro) ou um Game Gear vai me lembrar bem desse tempo que não pude aproveitar ($$).
No momento estou com o Game Gear, Game.com e o NeoGeo Pocket Color e estou lutando por um Game Boy Classic (o original mesmo!), e poucos cartuchos, depois que acabar as viajens, já decolo pra um NES turbinado e vejo no que vai dar... =)
Com certeza vou voltar a incomodar vocês com perguntas imbecis e amadoras! =P
Bem, por enquanto é isso.
Abraços pessoal!
Dingo
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Mon 08 Jul 2002 - 18:06:50 BRT