Google Custom Search

Re: Re:[CANAL 3] Lista ColecoVisionBR

De: Marcus Garrett <mgarrett_at_t...>
Data: Mon, 22 Jul 2002 19:00:07 -0300

>O Splicevision por acaso é a versão nacional dele?
>Pra colecioná-lo(console+jogos)é necessario comprar no
>Ebay?Acho que não tem isso em feiras do rolo ou Ibazar,
>ou tem?Até +

Exato! O SpliceVision é o nosso "Coleco nacional".
O ColecoVision original, o americano, dificilmente será encontrado em feiras de rolo ou em "mercados de pulgas". No Brasil será mais fácil encontrá-lo nas mãos de colecionadores. Se estiver disposto a batalhar por um nos leilões da vida, recomendo o eBay mesmo, pois ainda há muitos Colecos "dando sopa" nos USA.

O SpliceVision, por sua vez, é um dos itens nacionais mais raros, mais difíceis, pois quase nunca acha-se um pra vender em bom estado, com caixa, etc. Eu vi um, apenas numa oportunidade, totalmente sucateado, na feirinha (eca!) de São Mateus.

Acabei encontrando o meu num lance de sorte, pois um amigo de um amigo de um primo de um avô (ave!) ficou sabendo de minha coleção e ofereceu-meum, que jazia no armário do cara há décadas "parado". Ele veio completo à excessão da caixa e do manual. Quanto paguei? R$ 120,00 + o combustível pra ir até lá (era longe de minha casa).

Se quiser dar uma "espiadela" no esboço do site que eu e o Fernando Salvio estamos criando, também com a ajuda do Eduardo Mello e do Leandro Pereira, o ColecoVisionBR, poderá ler um "resumo" da história do ColecoVision.

Acesse esse endereço: http://www.colecovision.com.br/ e depois clique na seção "História". Mas atenção: é só um esboço do que viráa ser o site; ainda falta um monte de coisas, como até mesmo o logotipo!;-)

Abraços,

Garrett

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Mon 22 Jul 2002 - 14:58:01 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.