Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Amiga CD32

De: Murilo Saraiva de Queiroz <murilo_at_v...>
Data: Thu, 14 Nov 2002 10:26:03 +0100

Esse problema da tela do Banshee está com cara de jogo PAL europeu (50Hz)convertido nas-coxas pra NTSC... As cores ficam OK mas a imagem fica "grande demais" para tela, fica faltando a parte de baixo. Tenho vários jogos de PSX e PS2 com essa característica.

O interessante é que se você ligar numa TV PAL européia, usando um cabo S-Video/SCART, a imagem fica direitinho. Difícil vai ser achar uma dessas e fazê-la funcionar no Brasil.

Muriloq
----- Original Message -----
From: Andre Machado
Subject: [CANAL 3] Amiga CD32

Srs.

Liguei meu Amiga CD32 e fui dar um passada pelos jogos que tenho... Um deles, chamado Banshee, eu nunca tinha jogado (assim como vários jogos das outras plataformas - esse é o problema de colecionadores compulsivos como"nós"). Pra quem não conhece (como eu a 10 minutos atrás) o Banshee é um jogo de rolagem de tela (é isso mesmo pessoal?) muito parecido como 1942 de várias plataformas e arcades, só que 100 VEZES MELHOR!!!! Achei o jogo o máximo (apesar do joystick deixar a desejar para esse tipo de jogo) só que este jogo está com algum problema de tela (???) pois aparece quase toda a tela, mas a parte de baixo aparentemente não coube no monitor... Vc desce com o avião e ele some embaixo, só aparecendo os tiros... Ele tá lá mas não aparece, sumiu descendo na tela... Será queé defeito de gravação de CD? Pois fica aparecendo umas interferencias a cada 2 ou 3 segundos tb... Alguém tem esse problema especificamente com esse jogo? Eu testei outros e tudo bem...

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Thu 14 Nov 2002 - 01:27:29 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.