Google Custom Search

Re: Re:RES: [CANAL 3] Criterios de Colecao.

De: Ricardo Alexandre Contieri <ricardo_at_w...>
Data: Tue, 17 Dec 2002 00:39:50 -0200

Hum...

Interessante... Ainda sim acho que estou ficando meio perdido... Sempretem os jogos que a gente gosta pacas (no meu caso, Maniac Mansion e Mega Man 2 - nao fui eu quem escondi o do Ricardo "barba espivetada" do encontro!! A proposito, ja avisei ele para pega-lo na casa do Bruno...) que a gente joga muito e nao se cansa de terminar. E tambem aqueles que marcaram epoca e que eu joguei muito, por exemplo Space Tunnel para o 2600 (todo mundo odeia esse jogo, mas eu adoro ele!!).

Mas ainda sim, fique fan de jogo de Paddle. Basta falar que e' paraPaddle, que eu compro. Ainda, tem que ser original, ou nao fica! (Gremmellins, Bump''n''jumps, Smurfs... e etc...) So ainda nao passei um Hero, um Super-Man nem um X-man/Barchelor''s Party porque eles se enquadram na categoria acima...(se bem que o Barchelor''s Party original e' para Paddle, e a versao que eu tenho e' para Joystick - alteracoes brazucas, diga-se de passagem - e nao funciona com Paddle!!).

Para Odyssey... Bem acho que esse e' o que eu quero chegar a completar... Digamos que estou mais ou menos na metade do Caminho, com 30 carts nao repetidos completos... (tenho alguns para rolo, a quem possa interessar :-P...) Acho uma maquina fantastica... Sem contar que seus encartes sao maravilhosos...

Snes, praticamente o que eu joguei ha' uns 10 anos atras, somados as atrocidades da vida moderna, como o DOOM que fizeram pro bichinho... (ainda quero a Bazuca!)

Os outros sistemas, ta meio que indo naquelas tb, de comprar so o que gosta ou o que acha interessante, ou ainda o que cai do ceu (tipo um 3DOFZ-1 por R$ 75,00 lindao pena que sem caixa, que veio com Sherlock Holmes completo, que acabou ficando com o Lou - praticamente um ghost reader da lista - num rolo que fiz...com CD de memoria... ).

Mas no final, nada completo. Nada que fale, olha, tenho todos os carts que tenham como tema "pulgas comemorando aniversario!" ou algo do genero... Isso nao soa como uma colecao incompleta??? Ta', eu coleciono video-games. Mas o que de video-games??? Todos?? Nao! Seria impossivel!! (a nao serque vc seja que nem o Skova e tenha MUITA grana $-) Entao procuro escopos (palavra de trabalho, huh) para as minhas colecoes... Atualmente com problemas para definir os escopos de NES: Colecao da Konami? Colecao da Capcom? Colecao da Milton Bradley (essa eu deixo pro Lou)? Colecao da Epyx (valido para Atari tb) Colecao de jogos de Pistola?? Jogos com Caixa?? Colecao de Jogos do Mario?? Zeldas? Final Fantasys?? Trilogias?? (Simpson, Turtles, Double Dragon, Mario...) Algo que eu tenho colecionado para nes sao jogos para Nes 4-Score (tem algumas coisas que seria legal jogar em galera!!)

Oh ceus! Ilumine a mente desse coitado que esta indo a loucura e gastando 100 reais num fim de semana mais 100 reais em leilao virtual porsemana!

Abracos!

Contieri

----- Original Message -----
From: alfredoarias
To: canal3_at_y...
Sent: Monday, December 16, 2002 11:58 PM
Subject: Re:RES: [CANAL 3] Criterios de Colecao.

Faço as minhas as suas palavras Gilson!
Eu coleciono o que posso, qual o meu sistema favorito
atualmente?É Atari 2600.
Quem pensa que chegando na minha casa vai encontrar uma
coleção invejável desse sistema que nada.Só tenho 3 caixa
de sapato com cartuchos originais e piratas, todos
loosinhos da silva, devo ter uns 50 ou 60 70 cartuchos.
Eu corro atrás, vou nessas feiras de rolo, Sta Efigenia
pra ver se acho algo novo que eu não tenha.
Não tenho como comprar no Ebay, por isso, me contento com
o ibazar.
Gostaria muito de ter eles com caixa, manual e etc, mas,
quem não tem cachorro, casa com gato.Até +

__________________________________________________________________________
Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br

Yahoo! Groups Sponsor
                 
                  
Faça sua busca: Ache sua vaga - Profissional - Diretoria - Gerência - Supervisão - Superior - Técnico - Outros - Recém-formados - Estágiários
                 
           
     

*************************************************
A todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO !
*************************************************

Acesse nosso site: http://www.clubecanal3.com.br
Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq

Para enviar mensagens: canal3_at_y...

Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Mon 16 Dec 2002 - 18:40:28 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.