Google Custom Search

Re: [CANAL 3] Nova pesquisa de opinião para canal3

De: Eduardo R. Marcelino <eduardorm_empresa_at_b...>
Data: Mon, 20 Jan 2003 17:23:48 -0300

E aí galera,

Desculpe me intrometer, nem participar dos encontros do C#3 eu participo, também sou novo aki, acho que me inscrevi em agosto passado, mas gostaria de deixar registrada a minha opinião.

Penso que se o grupo tem um dono, o criador, sei lá, ele que decida, mesmo que isso pareça autoritarismo, e os usuários desta forma tem que aceitar e pronto. Quem não gosta que dê o fora. Mas acho que este não éo caso do C#3. Ainda bem ;-)

Agora se o grupo é de todos, então eu acredito que qualquer que seja a decisão ela deve ser por votação, todos devem participar. Mas aí tem um problema : pessoas que não estão interessadas no bem do C#3 podem votar de modo a prejudicar o grupo ou só pra ser "diferente". Solução : Selecionar muito bem os inscritos no grupo, como alias tem sido feito.

Quando algo é querido , todos acabam discutindo sempre visando o bem . Cada um tem uma opinião , mesmo sendo diferentes, todos visam a melhoria dogrupo. Então não se pode criticar outras opiniões , até porque amanhã vc pode mudar de idéia. O legal é como acontece aki, apesar que algumas vezes a coisa muda de sintonia, mas gosto muito de ler as diversas opiniões. Quando começa a discussão desenfreada, e começam as agressões, é hora do moderador entrar em ação.

Valeu !

[]s
Eduardo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Mon 20 Jan 2003 - 11:18:03 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.