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Re: 3d Killed the 2d star!

De: Dante Mendes De Patta <guardic_at_i...>
Data: Tue, 14 Dec 1999 22:09:24 -0200

Caio Soares de Souza - Solvalou wrote:
>
> Aliás, cá entre nós... por que catzos no ápice dos jogos 2d os caras me
> resolvem parar TOTALMENTE de fazer jogos 2d bons? Imagina um Metal Gear ou
> um Gradius rodando em 1280X1024 em 32 bits num refresh rate de 120 hz...
> Cara, ia destruir... Mas infelizmente foi declarado que o 3d reinará
> absoluto e nada mais poderá ser utilizado.

Eu até gostava dos jogos 3D na época que eles eram meio "feinhos" (não
tinha texturas), tipo o Elite, e todos aqueles flight sims legalzinhos
no Amiga 500...

Até hoje adoro flight sims, de todo tipo, forma e gênero. Mas acho que
3D só serve para isso mesmo, para simuladores, porque o resto do tipo de
jogo (tiro, bonequinho etc.) prefiro que seja no bom e velho 2D com
scroll de tela etc. Ficou tudo muito chato esses games 3D pois é tudo
clone disso ou daquilo, não sai nada original (tipo um Lemmings por
exemplo, que foi a última idéia ORIGINAL para games que eu lembro no
momento).

Em resumo, tendo o Tomb Raider, o Gran Turismo, o Wipeout, o Quake,
pronto, você já tem os principais jogos 3D, pois depois, disso, o RESTO
É TUDO CLONE DESSES AÍ. :\

> Hm... será que agora a Psygnosis vai fazer uma continuação pro
> Armour-geddon? :)

Armour-Gueddon rules!!! Amei esse jogo, foi um dos que eu mais gostei no
meu velho A500, apesar de ser um jogo muito difícil, requerendo muita
'disciplina' por parte do jogador, se quiser chegar no final (eu
terminei ele na raça, mas jogava em conjunto com um grande amigo meu
"estrategista militar", com esse auxílio mútuo terminei esse que foi um
dos jogos mais bem planejados que já vi).

Bom, sério mesmo, colocando texturas e melhor resolução no Armour
Gueddon, teríamos um excelente jogo para os padrões atuais, melhor do
que 99% do que tem no mercado, pois não é clone de nada (se bem que tem
um pouco de Carrier Command nele ;)

[dantz]
Recebida em Tue 14 Dec 1999 - 16:09:37 BRST

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