Google Custom Search

Re: Re: [CANAL3] Novos velhos consoles

De: Juliana Brito <darksideoftheforce_at_z...>
Data: Fri, 5 May 2000 22:54:59 -0300 (EST)

o que vc quer dizer com isso? para nao fabricar jogos novos para o
nintendinho, por exemplo?

---> O que quero dizer é que antigamente menos jogos eram lançados, os programadores podiam se preocupar mais com o fator "diversão". Hoje o que eles fazem para tentar prender a atenção do jogador? Pegam um jogo chato, baseado num engine 3D malfeito e socam uma tonelada de bônus, fases secretas, itens que vc so pega se zerar a mesma fase 50 vezes, etc. Isso não me prende ao jogo. Aliás, não tenho paciência para jogar jogos de 100 fases nesse esquema. Prefiro os velhos clássicos com 8, 10, 12 fases, que dava pra zerar sem ficar estressada e um ou outro bônus que quando você conseguia, ficava se achando o máximo!

*Vou falar de uns exemplos: Lembram da flauta de mario 3? lembram do star world de mario world? lembram da fase secreta de alex kidd in miracle world, embaixo do pinico do polvo? lembram do super sonic? lembram do edit mode do sonic? era muito mais legal descobrir esses segredos, por exemplo, do que jogar crash bandicoot 3 varias e varias vezes para pegar todas as joias!

To certa? ;P

Juliana
Recebida em Fri 05 May 2000 - 17:56:49 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.