on 07/05/00 00:37, Neo Geese at neogeese_at_j... wrote:
> EU ando meio preocupado quanto a isso. Se não tomarmos cuidado, vamos tero
> segundo crash dos games. Hoje em dia o pessoal está mais preocupado com
> quantos
> polígonos o console processa ou a quantos frames por segundo a imagem flui do
> que com a jogabilidade em si. Um bom exemplo disso é o lastimável Sonic
> Adventures. Éimpressionante de se ver, mas possui um desafio para retardados e
> a
> maior parte do tempo o jogador apenas assiste sequencias intermináveis. No
> caso
> do Lunar, sem drama. A maioria das revistas e sites atuais costuma tripudiar
> gráficos 2-D, sem se dar conta que a jogabilidade se equipara, e até supera em
Concordo com suas palavras....
Eu mesmo penso duas vezes antes de elogiar qualquer jogo 3-D...
Quando entro num fliperama (que alguns ai do norte devem chamar de
Taitorama), vou direto pras maquinas mais antigas, pois lah esta a
diversao..
Soul Reaver ? Bonitinho, mas muito chatinho.......
Recebida em Mon 08 May 2000 - 13:19:19 BRT